24 abril 2010
Shantel Entrevista [3]
A maioria do elenco de "One Tree Hill" é utilizado para esperar por The CW para anunciar ou não a sua série será escolhido para mais uma temporada. Mas para a 24-year-old "Tree Hill newcomer" e ex-modelo Shantel VanSanten ("The Final Destination"), que assinou no passado para esta temporada, o jogo de espera é uma sensação nova para lidar com eles. E mesmo que VanSanten trabalhou somente no show de pouco menos de um ano (em comparação com sete anos para alguns de seus colegas), ela já formou um vínculo forte com a série, sua personagem, a área e seu co-trabalhadores.
Chamamos a atriz em sua casa em Los Angeles, pouco antes de ela estava saindo para tomar um outro membro do elenco, 9-year-old Jackson Brundage (Jamie Scott), para a exibição de "How To Train Your Dragon".
Ela falou sobre seu tempo no jogo, como a vida trouxe para Wilmington e que pode ser o próximo na sua lista de realizações de vida.
Q: Eu falei com Robert Buckley (Clay), quando ele veio pela primeira vez a bordo de "One Tree Hill" e falou sobre o que é uma transição fácil para ele adaptar o elenco ea equipe. Você tem um período de transição muito fácil, demasiado?
S: eu fiz. Eu estava tão nervosa quando comecei. É muito impressionante para participar de um elenco que tem feito isso por seis anos anteriores ao momento em que você entrou. E não foi assim que entrou como convidado estrelas ... Mas meu primeiro dia no set foi o dia em que tiro todas as coisas luta bolo, e eu tenho que colocar a cara no bolo Jackson e Joy e eu tenho que quebrar o bolo em si próprio cabelo. Então foi um Ice Breaker realmente bom e divertido no primeiro dia para fotografar. ... E todo mundo foi tão acolhedor. Eu acho que o tiro em Wilmington que ajuda. Todo mundo está tão perto, você sabe. Todo mundo faz jantares juntos e vê o outro.
Q: E agora que você está de volta em LA por um tempo, que você perca cerca de Wilmington?
S: (risos) Você sabe, eu não sinto falta de ter o tráfego. Eu estou aqui e isso me leva de uma hora para ir 13 milhas. ... Eu também sinto falta do companheirismo de estar em um set e com aquelas pessoas. Estou realmente tendo Jackson a um filme em um pouco. Depois que eu desliguei o telefone com você Eu estou indo para ir buscá-lo. Foi algo que sempre fez, enquanto eu estava lá e eu sinto falta dele.
Q: Além de seus novos colegas, você também tem este novo personagem. O que você acha sobre o seu personagem, James Quinn, eo que você pensa sobre seu relacionamento com Clay?
S: Para começar, foi estranho porque eu não sabia nada sobre Quinn e nem o público. Então, era uma espécie de como encontrar meu próprio caminho para a compreensão que Quinn era eo que estava prestes e onde ela iria storylines. E é algo que começou em um lugar estranho em sua vida, eu penso, para todos e as audiências, porque ela era separada e, em seguida, decidiu que queria passar por um divórcio. Não foi como você pegou a irmã da Haley feliz neste lugar maravilhoso. ... Eu me sinto tão abençoada que eu tenho que ir nessa montanha-russa com Quinn e aprender como ela iria lidar com as coisas e que ela está em seu núcleo ...
Q: Você tem de fazer o bolo / cena de luta de comida. E você tem que fazer uma luta real que acabou em um pool, você teve seu cabelo crespo para o episódio 80, você tinha uma claque muito estranho episódio try-out. Quando você se envolveu com esse trabalho, você achou que teria que muita excitação no set? E o que você acha que eles têm Quinn fazer a seguir?
S: Você sabe, eu só espero que eu ficar com a exploração que dorky lado divertido dela. Eu nunca penso definitivamente que dork "é uma coisa ruim. Eu acho que é caprichoso, o lado infantil de seu espírito. ... Quinn é suposto ser mais velhos, mas de maneira Haley mais maduro, eu acho que é porque Quinn sempre teve esse espírito infantil como, 'Oh, tudo está indo trabalhar fora. " Mas eu adoro essas cenas. Eu amo essas cenas onde eu chegar a ser pateta e divertido.
E, você sabe, quando nós fizemos essa seqüência de dança, eu estava tão nervoso. Quer dizer, eu estava tremendo. Eu não gosto de dançar na frente das pessoas, sempre, na vida real. ... Mas como era de duas horas de melhorar movimentos da dança idiota ou coisas que achei engraçado. E eu estava pensando: 'E se ninguém pensa que eu sou engraçado? Eu não sou um bom dançarino, eu não sei o que vou fazer. " Eu estava em um par de episódios e me senti confortável em torno da equipe e todo mundo, eu não sei, eu meio que fui para ele.
Q: Você foi um modelo por um bom tempo antes de se tornar uma atriz e agora você joga um fotógrafo em "One Tree Hill." Será que a parte de modelagem de sua vida ajudar com isso?
S: Yeah. ... E acho que para o episódio que eu realmente tiro Alex (Jana Kramer) ... Foi divertido, porque ela não tinha feito um monte de modelagem, de modo que ela era como, 'Você tem que me dizer como eu deveria representar. Essa parte foi engraçado para mim, de estar por trás da câmera, mas eu sempre gostei de estar por trás da câmera e nos bastidores. .. Na verdade, eu sonhava em ser repórter fotográfico e é o que eu estava indo para a faculdade para e eu queria viajar o mundo e encontrar coisas que as pessoas necessariamente não sabia em outros países, ou as questões e problemas, e escrever sobre eles.
Q: O último episódio podem ou não podem vir até maio. Se ele não voltar, o que você vai perder mais?
S: Eu vou sentir saudades de todos. Eu não posso nem falar sobre isso porque sempre me faz chorar. A tripulação era tão, tão surpreendente. ... Eu me sinto como colegial acabou e você não sabe o que vai acontecer. Então eu acho que é uma família que eu encontrei dentro de "One Tree Hill" e é algo que vai ficar comigo para sempre, como algo que eu nunca encontrei em qualquer outro jogo. Vou perder todos os relacionamentos.
Q: Você tem outros projetos em andamento?
S: Eu faço. Há cerca de dois filmes. Mas temos que esperar e ver se temos mais uma temporada. Há apenas o material que está esperando no limbo, como tudo o resto. e se não for, ele está de volta ao cinema mundial.
Fonte: Star News Online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário