Embora os telespectadores ainda estão esperando para saber se One Tree Hill terá outra temporada, pelo menos, uma espera acabou: Depois de um hiato de dois meses, a série CW está de volta segunda-feira em 8/7c para esta temporada de quatro episódios finais. James Lafferty , que interpreta Nathan Scott, um dos personagens originais que resta, conta TVGuide.com há "momentos muito gratificante para os fãs que têm pendurado lá." Leia mais para ver o que Lafferty tem a dizer sobre o último episódio da temporada, incluindo algumas grandes decisões que serão feitas e onde a série está no final da temporada.
TVGuide.com: Antes do show do hiato, da mãe Haley morreu. Será que ela e Nathan ainda estar lidando com a perda, quando ele retorna? James Lafferty: Sim, absolutamente. Há definitivamente um processo de luto. Não fazê-lo soar como ela vai ser toda a melancolia, mas é a jornada de Haley ... e ela vai precisar de ajuda e que a ajuda virá do seu agregado familiar.
One Tree Hill Shantel VanSanten: colisões Road estão à frente de Quinn e Clay
TVGuide.com: O que leva a turma de Utah no final? Lafferty: o filme de Julian tem um certo grau de sucesso, e é por isso que nós estamos em Park City, Utah. Por razões diferentes, eles decidem não só querem mostrar seu apoio ao filme, mas eles querem ficar lá fora, para explodir a cerca de vapor e ter um bom tempo. Há realmente um monte de grandes decisões que são feitas nessa cidade, e depois os personagens voltam a Tree Hill, uma porção de coisas grandes vão acontecer.
TVGuide.com: Então, há outro salto tempo? Lafferty: É uma boa pergunta. Eu não sei se eu tiver uma resposta lá. Parece um pouco rápido para o seu filme para ser editado e já apresentou, então, talvez nós fizemos adiantar um pouco.
ver episódios completos de One Tree Hill no nosso Online Video Guide
TVGuide.com: Qual foi a melhor parte de filmar em Utah? Lafferty: Aqueles dias de neve era muito divertido. Foi, literalmente, como sendo uma criança novamente. Trabalhando em que muita neve durante todo o dia, tendo que é muito divertido, com uma explosão de construção dos homens e da neve atirando bolas de neve em torno de como e com Jackson [Brundage], em torno de sua energia é tão contagiante que você é um garoto para a direita junto com ele. Você quebra um dia, todas as suas roupas fora de neve, coloque em sua roupa normal, começar na van para voltar para o hotel e, então, apenas hits como você está exausto.
Tree Hill's Robert Buckley: "Dan não é fora de cogitação por enquanto "
Tree Hill's Robert Buckley: "Dan não é fora de cogitação por enquanto "
TVGuide.com: Como foi a sensação no set, não sabendo se o programa está voltando? Lafferty: Foi estranho, porque nós deixamos aqui e não ter toda a nossa equipe de Utah. Então, nós tivemos um pouco de improviso envoltório para Wilmington, quando saímos, em que disse adeus a um grande número de pessoas possível para o bem. É difícil, mas é muito difícil para ser triste. Temos sorte de ainda estar aqui e muito grato por isso.
TVGuide.com: Será que o final da temporada sentir como ele poderia ser um final da série? Lafferty: Eu acho que [o criador Mark Schwahn] realmente caminhou nessa linha fina. Ele sabe o carinho que os fãs têm para o show, então ele não quer deixar o show tão abertas que não recebem gratificação por isto, porque em última análise, que pode definir o legado que deixamos. Nós queremos apenas ser lembrado como um show que proferiu, mas, ao mesmo tempo, ele pretende criar o que poderia acontecer no próximo ano se conseguirmos mais uma temporada. Portanto, é uma linha dura para andar mas acho que os fãs vão estar satisfeito de qualquer maneira.
Apanha-se em One Tree Hill com os nossos repescagens
TVGuide.com: Tree Hill fãs são um dos grupos vocais mais. Você tem alguma mensagem para os telespectadores que foram com você desde o dia 1? Lafferty: Obrigado. É por causa deles que estamos ainda aqui. Um show não pode ficar no ar, se não tem espectadores, mas os telespectadores foram sempre acima e além. Eles sempre ido a milha extra para manter o programa no ar e deixá-lo ser conhecido que estão assistindo ao show. Tudo que você pode realmente dizer é agradecer aos fãs, e eles realmente ajudaram a definir o que o show vai ser lembrado como. Não é apenas este cult, [é] um verdadeiro show que tem o poder de permanência e uma geração identificado.
TVGuide.com: O que os telespectadores podem esperar no final quatro episódios? Lafferty: Os fãs estão indo realmente gostam de ver personagens fazer algumas decisões muito importantes - todos a partir de Brooke e Julian para Nathan e Haley. Há um monte de coisas que vãorealmente acontecer. Os personagens foram no limbo por muito tempo em todas as estações, mas não vai ser alguns momentos realmente gratificante para os fãs que têm pendurado lá.
Fonte: Tv Guide
Nenhum comentário:
Postar um comentário