15 setembro 2010

Entevista com Shantel VanSanten e ela fala Sobre Quinn e a 8° Temporada!




Shantel VanSanten fez furor com a sua estréia em One Tree Hill na temporada passada como Quinn James, uma fotógrafa free-spirited bela fugir de seu passado e se mudar para Tree Hill para continuar a descobrir-se e seu futuro. Como vimos Quinn teve um ano cheio de novas descobertas, que a levou por um caminho interessante de um novo amor, perda, e apenas sobre tudo entre as quais, em última análise levou a ter um dos cliffhangers mais inesperado em One Tree Hill história! Tive o prazer de apanhar com a super-doce VanSanten sempre em conjunto, recentemente, no meio de sua filmagem da sequência final de temporada Quinn sete cena que a deixou deitada no chão após ser baleado.
VanSanten, que é de ascendência holandesa, norueguesa, diz que o nome Shantel veio de sua mãe querer que ela seja chamada algo único. E isso é exatamente o que você ganha com VanSanten. Ela aparece como alguém que possui um raro verdadeira faísca e gratidão por tudo. Conversando com VanSanten é fácil ver o quão grato e entusiasmado, ela é sobre o seu papel e experiências com One Tree Hill, como ela refletida em seu acalentado momentos mais com Quinn, porque ela é tão tocados pelas reações de fãs, e que ela está mais animada sobre com sua história nesta temporada!

Qual foi sua reação quando você descobriu Quinn levaria um tiro? 
Shantel-Você sabe que eu li e me chamou Mark [Schwahn] e eu era como, 'você querem se livrar de mim? É isso? Isto é como eu vou? " (Risos) Não, ele realmente me ligou antes e foi como 'bem, eu só quero que você saiba, vamos atirar em você ". E eu estou bem, como ha ha você é realmente engraçado. E ele era como "não, realmente, nós estamos indo e é" bem.Mas era uma coisa tão inesperada. Eu assisti a final com a minha família e eu não contei a ninguém. E quando isso aconteceu, todos me olhou e foi como 'Oh meu Deus! Você está morta! E eu era como, 'Bem, eu tenho um trabalho na próxima temporada, mas eu realmente não sei o que isso implica assim, yup lá vai você ". E mesmo assim, mesmo se você tiver um contrato que não tem que trazer de volta, por isso era algo que eu era como eles estão indo para me trazer de volta para um episódio e em seguida, eu estou morta, ou estou apenas fora? Por isso, ainda era enervante até lemos alguns dos scripts. É uma incrível história bonita.
Marcos escreveu o primeiro de quatro ou cinco roteiros que penso, e é uma temporada tão forte. Eu sinto que ele sente que vai ser a última temporada e todo mundo tão animado e tão abençoada que temos mais uma temporada. E eu sinto que é legal para os personagens de todos, porque talvez ele trará mais  encerramento. Mas Mark trouxe seu Um-jogo durante os primeiros cinco episódios sobre as linhas de toda a história. Há tanta coisa acontecendo e tanta coisa para seguir e cada história é tão forte.


Eu sei que o zumbido com os fãs foi como levar um tiro Quinn e Haley acabou de perder sua mãe é muito tragédia para a família Scott / James.
Shantel- Sim, e é engraçado porque algumas pessoas têm dito que para mim. Mas qualquer coisa é possível neste show. Se alguma coisa, talvez, você nunca sabe o que as circunstâncias vão fazer com as pessoas e você nunca sabe o que Mark vai encontrar em uma situação que traz algo a mais em um personagem diferente. E às vezes isso é uma tremenda perda que faz você mudar de idéia. Haley realmente lutou com a depressão e, por vezes, talvez não levaria alguém ainda mais na depressão. Talvez fosse fazê-los acelerar e fazê-los perceber que você não pode lamentar a perda e que você tem que aproveitar os momentos na vida que você tem com as pessoas. Então eu quero dizer que você nunca sabe. E os poucos primeiros episódios são muito nebulosos e você realmente não sei e é tudo muito confuso. Vai ser bastante o passeio para os fãs.

Como esse tiro vai  afetar Quinn nesta temporada e todos ao seu redor?
Shantel-É, obviamente, afeta a vida de todos tremendamente. Eventualmente nós fomos encontrado meio morto ou meio vivo ou você nunca sabe onde uma história poderia ir.Especialmente na televisão podem espécie de fazer o que quiserem e criar papéis seja lá o que eles querem. Mas isso definitivamente afeta a todos. Tudo em Tree Hill espécie de faz, é uma cidade pequena. Assim, quando Brooke passa por algo, ou Haley ou Nathan, todo mundo sente esse peso, porque todo mundo está próximo e é como uma espécie de amizade e acho que é por isso que as pessoas se relacionam muito. Mas isso vai afetar a vida de Quinn tremendamente. Tremendamente.

Como você se prepara para as cenas emocionais? Você teve uma grande quantidade dessas na última temporada.
Shantel-Sim, há uma série delas. Você sabe que eu gosto muito de comédia. E gostei do equilíbrio que eles  têm na temporada passada e se eu sobreviver, espero ter o mesmo este ano, de ter aqueles momentos dramáticos mas permitindo que o público vê-lo feliz também. Feliz e no amor e na comédia conta e ter um relacionamento normal, porque a vida é assim. A vida acontece e você tem os momentos em que tudo é bom e divertido, e você nunca sabe quando isso vai mudar e volta e algo de ruim acontece ou algo dramático aconteça.
E para mim, eu sempre trabalhei em um lugar onde eu puxo muito da minha própria vida. É uma espécie de por que eu queria ser atriz. Olhei para a minha vida e pensei que eu tenho tantas histórias para contar. É um lugar seguro, mas vulnerável. Eu posso usar meu personagem e posso dizer que minhas histórias e ninguém tem que saber exatamente o que a história que eu estou dizendo ou o que eu estou usando para encontrar a minha emoção. Como a história poderia ser sobre o meu namorado e eu e eu estou falando sobre meu pai ou meu avô ou minha mãe. E você apenas substitui as diferentes situações e pessoas e tenta se relacionar com o que outras pessoas possam sentir quando vêem a cena. E é a maior satisfação. Eu recebi muitas cartas de fãs sobre a linha da história Lydia temporada passada e as pessoas estavam apenas como você realmente me ajudou com as coisas, você me inspirou. Eu salvei alguns deles, porque eles eram tão legais. É a razão pela qual eu faço o que faço, é para inspirar as pessoas, ou para ajudar as pessoas, fazê-los sentir que não está sozinho, porque você começa a assistir a um show e você começa a se perder. Eu estive lá e minha personagem está lá e nós temos tudo sido em lugares diferentes.


O que você espera para Quinn nesta temporada? 
Shantel-Bem, eu adoraria que ela e Clay sobrevivesem e fossem capaz de se recuperar. Eu acho que lhe dá uma nova perspectiva e apreciação pela vida quando você passa por algo que é muito traumático. E só para que ela siga o seu coração, tanto quanto o trabalho vai. Eu também gostaria de ver Quinn e Clay um pouco mais divertido. Nós sempre queremos rir mais. (Risos)

Fãs no Twitter me disseram que na verdade só quero ver Quinn e Clay na praia muito.
Shantel, eu sei que eles sempre querem nós na praia! Que eu estou totalmente feliz com ele. Eu amo fotografar lá. A menos que tenhamos, como em janeiro, tivemos a disparar um monte de coisas de praia e piscina e ele estava congelando! Mas foi uma boa preparação para ir a Utah e estar em um biquíni que eu não podia reclamar.


Como Quinn é diferente nesta temporada? Na última temporada, quando nos conhecemos, ela parecia um pouco perdida e tentando se encontrar. Como é que ela evoluiu nesta temporada?
Shantel-Bem, toda a experiência muda a vida de vocês. Então, se recupera Quinn ela certamente vai crescer e ser mudado com a experiência. Eu me lembro quando comecei, eu era como no inferno que é Quinn? Ok eu posso definir o que eu acho que ela é, mas então a mão as pessoas me histórias e eu percebo pouco sobre as coisas dela e eu estou tão bem como ela gosta disso e gosta de fazer isso. Mesmo estilos de trocar de roupa ou fazer-se alterações. Como no início, por exemplo, Quinn seria frequentemente muito maquiada e elegante, mas ao longo do tempo falamos sobre a afastar-se isso porque Quinn parecia mais realista para mim. 
Eu sempre me pego pensando mais Quinn, especialmente quando você atira TV e não fazer filmes, porque você está tão imerso nele e você joga tanto tempo que eu me pego pensando, como eu me pergunto qual a cor Quinn faria? Eu sei o que colcha cor que eu gosto. O que Quinn como? (Risos) E é tão engraçado que alguém me disse uma vez se você quiser encontrar um personagem, pense em como eles se escovar os dentes. São eles um purificador rápido? Será que eles apenas gargarejo? Eles escovam os dentes uma vez por dia, seis vezes por dia? Eles fio? E isso realmente faz você gosta de pensar nisso.É apenas as pequenas coisas pequenas que talvez as pessoas não percebem, mas eu tenho a minha personagem mais quando eu fazê-las.

Que One Tree Hill personagem você acha que mais se relacionar? 
Shantel Todo-Jamie quer ser, porque ele é um miúdo. E eu acho que todo mundo é uma criança no coração. Essa é a resposta mais segura, a parte que é como "Eu sou como Jamie porque eu sou uma criança no coração e todos nós somos." Todo mundo no set está. Acho que é porque nós todos começ longitudinalmente. Mas eu acho que estou perto de quem é meu personagem é porque muito de mim, vai para o meu personagem. Eu penso que há também uma parte de mim que eu encontrar na Joy [Bethany Joy Galeottipersonagem], em Haley. A força que ela tem eo carinho da parte dela. Eu não jogo a pessoa carinho, mas eu sou um irmão mais velho e tenho sempre cuidado do meu irmão e irmãs, por isso é estranho para mim ser o mais velho e não ser carinho e não ser o que é o cuidador. Portanto, há uma parte de mim que sente como eu entendo o caráter Haley também. E é legal porque eu me sinto, por vezes, as irmãs do "trade off" essas funções. Às vezes você precisa e, às vezes você dá e vice-versa.

Olhando para trás na sétima temporada, que momento que você teve com Quinn mais se destaca para você?
Shantel, eu tenho dois. Olhando para trás, houve o episódio em que está chovendo, quando eu apareço na da porta Clay e eu lhe pergunto se eu posso entrar porque estou lutando com alguma coisa, e ele me diz que eu tenho que sair e ele persegue até o carro na chuva e se senta no carro e me diz sobre sua esposa. Eu me sinto como se fosse um momento tão importante da sua relação, a abertura ao outro e construir a confiança e amizade que para estar onde Clay e Quinn é agora. Era como uma espécie de superação, um dos maiores obstáculos de onde ela é abertura para outra pessoa. E as cenas não há como três deles e eles são minha seqüência favorita e eu ainda choro quando vejo eles.
O episódio final foi muito divertido de filmar. Todos os episódios Mark escreve são muito divertidos. Há tanta energia nelas e se não há uma grande quantidade de energia, há sempre o drama. E foi divertido a pavonear-se em torno da neve em um maiô. Como estressante como foi, é tão engraçado. E eu adoro fazer a sequência de dança que eu comecei a fazer ea comédia. Eu meio que tenho um pouco de tudo na temporada passada.


O que você mais gosta de fazer em Wilmington, quando você não está trabalhando? 
Shantel-Rob [Buckley] e eu visito a loja de quadrinhos provavelmente duas vezes na semana. Pelo menos. Há dois deles, assim os dois que vamos para que nós encontramos.Recuso-me a dizer onde eles estão, porque eles têm uma área muito limitada e as pessoas podem obter o material bom antes que eu faça. (Risos) Quando eu estou aqui eu amo ser apenas na praia e apenas apreciar a paz trabalhando em uma pequena cidade oferece. As praias daqui são muito mais calmo ea água é muito mais quente do que na Califórnia. Eu também gosto muito de trabalhar para fora quando eu não tenho que trabalhar ...provavelmente porque eu amo comer e do caseiro gelado Kilwin é uma das minhas fraquezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário