12 outubro 2010

Bethany Joy Galeotti fala de Life Unexpected e a volta das raízes de One Tree Hill

Após oito anos de observação Bethany Joy Galeotti sua personagem em One Tree Hill cresceu de uma estudante do ensino médio para um tagarela equivocada e para uma forte mulher capaz e mãe, ficamos entusiasmados ao saber que ela não intenção de se afastar do show antes de seu episódio final.

Galeotti, que está no meio de dirigir um episódio de "One Tree Hill", levou algum tempo fora de sua manhã de sábado para conversar conosco sobre o que está chegando para Haley e Nathan no final da temporada. Ela também nos deu o prato em sua carreira e músicas do tão aguardado musical "Life Unexpected" crossover, que vai ao ar às 21:00 terça-feira, 12 de outubro. Galeotti realiza uma de suas músicas de Everly, sua colaboração com o amigo Amber Sweeney.


Zap2it: Você deve estar muito ocupada agora mesmo! Você pode nos contar um pouco sobre o episódio que você está dirigindo?
Galeotti: É um episódio de Ação de Graças. Estou tendo um grande momento. Tem alguns realmente agradável, momentos de superação. É um tipo legal de volta às nossas raízes "One Tree Hill" episódio com aquela sensação familiar de toda a turma se juntando.

Parece que vocês têm de voltar às suas raízes muito nesta temporada, entre o retorno do tema eo tom mais intimista do show.
Eu realmente me sinto assim também. Esta é a primeira temporada que eu realmente prestei atenção a cada episódio, e eu realmente estava sentindo que estamos voltando à forma como o show se sentiu no início. Eu passava pelos canais recentemente, e reprise no SOAPnet, e eu vi "One Tree Hill" chegando, e eu pensei, oh, eu vou olhar para ele. Foi um dos episódios antigos da primeira temporada, e é muito bom ver que sim, nós realmente estamos indo de volta para onde começamos.É uma espécie de homenagem para os fãs, as pessoas que estiveram conosco durante todos estes anos.

Vocês estão na 8 ª temporada, e "Life Unexpected" é uma espécie de ainda encontrar o seu lugar na CW. Você pode me dizer um pouco sobre como você se envolveu com o crossover?
Acabei de ouvir este Verão que a Vida inesperado estava esperando para fazer um episódio de crossover, e eles perguntaram se eu estaria interessado. É sempre divertido para ir trabalhar em um novo conjunto e conhecer pessoas novas, então eu disse que sim. Eles trabalharam com a minha agenda em Tree Hill para que eu pudesse sair, e nós temos lá em cima e começou a filmar! Kate [Voegele] e eu nos divertimos muito em Vancouver. Eles têm uma equipe muito legal lá em cima. Fomos muito bem recebidos, imediatamente.

Eu amei a música que Haley canta.
É uma música chamada "Stars" e que co-escreveu com Amber. Apresentámos algumas canções, e que foi o que "Life Unexpected" escolheu. Eles sentiram que era o melhor para o episódio. Foi muito apropriado, eu acho. É uma canção sobre encontrar sua identidade no meio de um monte de personalidades fortes e em face das expectativas sobre quem você é suposto ser, e que todo mundo está dizendo que você é suposto ser.

Você fez muito trabalho com Ben Lee e Sara McLachlan?
Eu tenho que cumprir Ben e beber com ele, e ele é realmente, realmente cara doce.Sarah estava lá depois do que eu, infelizmente, eu envolvi muitas horas antes que ela chegou lá, mas eu desejo que eu conheci. Todo mundo estava delirando sobre como os pés no chão e ela é bem-apessoado, e que um grande talento que é. 

Eu sei que você está executando em "Life Unexpected", mas vamos ver mais da música de Haley em "One Tree Hill"?
Eu não tenho certeza. Eles estão focando um pouco mais sobre o lado produzindo para ela este ano, então eu não sei. Nós não conversamos sobre isso ainda, mas isso depende se temos a nove traseiros pegou também.
Eu estou realmente ansioso para ver o que acontece com Haley e Nathan, agora que ele está aposentado da NBA.
Eu não sei nada ainda! Estou muito curioso para descobrir isso sozinho. Ainda não aprofundei muito em seu relacionamento desde a aposentadoria, mas eu imagino que vai ser uma dinâmica diferente em casa. É uma espécie de primeira vez desde que estava na escola secundária que está em casa, ao mesmo tempo. Vai ser interessante.

Mark Schwahn confirmou recentemente que está trabalhando na obtenção de Chad Michael Murray e Hilarie Burton voltar para Tree Hill. Você está olhando para a frente?
Ah, claro, que vai ser divertido. Eu adoraria ver todo mundo voltar. Eles são todos grandes pessoas que são muito legais de trabalhar e muita diversão. Eles certamente trazer uma nova dinâmica para todos os intervenientes no espectáculo.

Quais são suas esperanças para Haley nesta temporada?
Acho que depois de 8 anos, tenho a sorte de executar a gama. É bom agora, eu só tenho a desfrutar o momento de partilha com os demais atores, ver a família de Haley e Nathan com sua vida. É a nossa última temporada, então estamos todos muito animado de estar fazendo um bom trabalho e ver como tudo acaba arredondando para fora. Nós somos o tipo de passado o ponto agora de esperanças para o futuro e objetivos. É mais como vamos ver como tudo funciona seu curso. Nós todos amamos o que eles fazem no quarto do escritor, que colocou todos os seus cérebros em conjunto e entregar uma grande coisa, por isso é sempre bom ver o que vem a seguir.

Você tem planos para voltar a gravação em estúdio ou na estrada com Everly?
Nós definitivamente não. É algo que provavelmente para os próximos seis meses ou mais, ficando no estúdio e gravar. Temos que descobrir um programa em que podemos entrar no estúdio e gravar ao mesmo tempo. Minha agenda está um pouco menos flexível do que a dela, por isso é sempre sobre descobrir quando Amber pode sair daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário