"One Tree Hill" o produtor executivo Mark Schwahn nunca se esquivou de cliffhangers, como evidenciado por sua 7 ª temporada finale, que terminou com dois personagens baleado e sangrando, apesar de uma temporada ainda incerta 8 pickup.
Nesta temporada, Schwahn pode ser um pouco mais cauteloso. "Eu não sou um fã de acabar com nossa série sobre um cliffhanger", garante Zap2it. "Eu não pretendo fazer isso. Eu acho que essa é a nossa última temporada? Agora, meu instinto diz que sim, mas tudo pode acontecer. Continuamos a fazer amor neste show, e se a rede quer que a gente volta, nós vamos continuar. "
Entretanto, os "One Tree Hill" A equipe aguarda a palavra da CW sobre se ou não eles vão receber uma ordem completa 22 episódios. Os relatórios têm sido conflitantes. "Agora, já estamos falando sobre Episódio 11 na sala dos roteiristas," Schwahn diz. "Estamos tentando não deixar o 'vai-nos-get-escolhi-up" causa impacto na maneira que nós contamos nossas histórias, mas ela está chegando ao fio. "
Depois de tantos anos, nós começamos bem investidos na turma de Tree Hill, então quando temos Mark Schwahn no telefone, nós tivemos um monte de terra para cobrir.Aqui está o que nós temos fora dele!
Haley não tem um caminho fácil pela frente. Após a morte de sua mãe, Haley ficou tão deprimida que ela estava quase irreconhecível, num espectáculo memorável, Bethany Joy Galeotti. Assim como as coisas estão olhando acima - especialmente com um bebê a caminho - do mundo Haley está prestes a ser embalado novamente quando ela descobre que sua irmã foi baleada.
"Nossas intenções foram para o personagem mover-se sobre as trevas", Schwahn diz: "Mas, então, Clay e Quinn tinha algum problema." Não me digas. "Nossa decisão de ir até lá com Clay e Quinn tinha muito a ver com Haley. Ela estava apenas chegando para o ar, e agora, com algo tão ameaçador, há a possibilidade de que isso vai afetá-la emocionalmente e afetar a sua gravidez. Ela poderia crescer mais forte, mas isso também poderia ser a palha que quebra o camelo para trás. "
Felizmente, nós iremos encontrar o mais novo bebê Scott. Com apenas 13 episódios para trabalhar, até agora, existem alguns desafios para contar a história da gravidez, mas Schwahn acabaria por Haley como o de ter seu bebê. "Eu gosto de Nathan e Haley crescimento da família", diz ele. "Nós temos o drama e a luta que vem com a gravidez, por isso gostaria de ver a recompensa. Faz depender da contagem episódio.
Adoraríamos ver um irmão de Jamie (Jackson Brundage) - afinal, quando "One Tree Hill", começou, ele estava em seu núcleo uma mostra sobre irmãos.
Nathan ainda gosta de jogar bola. Em primeiras temporadas, "One Tree Hill" centrado no esporte real e a camaradagem da equipe, mas nos últimos anos, Nathan (James Lafferty) deslocou-se para a política e as pressões de ser um atleta profissional.
"Nathan sempre foi orientado para o jogo", disse Schwahn. "Nós éramos obrigados por ambos os lados este ano. O que faz o jogo significa Nathan? É importante para sua identidade. está no seu sangue, e isso é o que é realmente atraente para mim e para os fãs de esportes. Tornou-se uma função pública modelo das sortes, e agora temos de ver como isso afeta sua vida familiar. "
Red Bedroom Records vai receber um musical novo discípulo. "One Tree Hill" foi sempre alimentada artistas musicais - mais recentemente Kate Voegele e Wakey!Wakey!, Mas não vamos esquecer Tyler Hilton, The Wreckers, e Galeotti da banda mesmo Everly. Nesta temporada, um rosto novo passo atrás do microfone. "Nós amamos a oportunidade de brilhar uma luz sobre os astros que são carentes e subvalorizado", disse Schwahn. "Nós estamos fazendo algo semelhante este ano, mas não vou dizer quem é, porque essa linha de história é construída em torno da surpresa. Musica está sempre à frente e no centro para nós. Ainda temos bandas no palco do Tric. "
Estamos desapontados ao saber que não há planos imediatos para Michael Grubbs para retornar ao bar ou ao piano, mas Schwahn diz que a porta está sempre aberta."Ele é um cara grande e muito, muito bom amigo meu," disse Schwahn. "Nós adoraríamos tê-lo de volta."
Brooke não está mais voando solo. planos de casamento estão em andamento para B. Davis (Sophia Bush) e Julian (Austin Nichols). "Há obstáculos definido no horizonte para Brooke," Schwahn diz. "Mas no passado, onde ela ficou sozinha e teve de ser seu próprio defensor, agora ela estará enfrentando os desafios com Julian. Eles se para o outro. Brooke encontrou o amor de sua vida, com certeza. "
da mãe pode Julian rival Vitória no departamento de mãe difícil. Oh, sogros.Brooke está indo para ir para cada tamanho que ela pode fazer de mãe de Julian (interpretado pelo incomparável Sharon Lawrence) como ela. "Esta é a sua relação em potencial, assim Brooke quer se dar bem com ela", disse Schwahn. "Mas, como as abordagens de casamento, está tudo bem para Brooke para ser um pouco egoísta sobre essas coisas, também. Você sabe o que? Ela fez por merecer."
Ele faz uma pausa. "Ninguém vem à cidade para não criar problema. da mãe de Julian não é a exceção à regra. "
Fonte: Zap 2 It
Nenhum comentário:
Postar um comentário