10 maio 2010

Kate Voegele fala sobre sua Musica e sobre One Tree Hill


Quando One Tree Hill saltou à frente de quatro anos para sua quinta temporada, houve muitos ganhos nova que veio junto com o mergulho para a frente. Um desses ganhos foi um musical de novos talentos jovens de Cleveland, Ohio com o nome de Kate Voegele. Voegele aderiram àTree Hill elenco jogar um papel não muito longe de onde ela havia sido apenas alguns anos antes como um novo artista tentando obter as músicas que ela ouviu por escrito. Três anos depois, a única coisa que não mudou é que ainda Voegele jovem, mas sua música é definitivamente ser ouvido e gostado! Ela lançou dois álbuns, viajou muito, e se tornar uma atriz reconhecida em One Tree Hill. O doce Voegele muito teve tempo de sua programação ocupada recentemente para conversar comigo sobre o valor de muitas maneiras One Tree Hill tem influenciado sua vida, o drama frente por Mia, e gratificante e desafiador partes mais de ser um compositor e cantor! Assim como quando se ouve a música Voegele, uma coisa também é clara quando ouvi-la falar sobre sua paixão e dedicação à sua arte, que vai permitir que ela seja em torno de um muito longo tempo.
Como tem sido desde que envolveu a filmagem de One Tree Hill?
Kate, eu me mudei para Los Angeles e eu estou amando isso. Acabei de ser, basicamente, fazer um monte de escrita e do tipo de ficar pronto para fazer um terceiro disco, que deve ser muito divertido. Então eu apenas fui fazendo um monte de escrever sobre o meu próprio e também correndo pela cidade com escrevendo um monte de outras pessoas, o encontro com um monte de artistas. e apenas tentando conhecer nesta cena de Los Angeles, ou o que você quiser chamá-lo. É muito legal, porém, há um monte de gente grande que faz um monte de coisas tão grande que ele foi muito divertido para mim.
Você sabe que eu perca Wilmington. Tenho saudades de todos. Mas é bom estar aqui e ser gentil de se concentrar em minha música um pouco.
O que você diria primeiro despertou seu interesse pela música? Foi algo que você sempre teve uma paixão por?
Kate- Eu sempre gostei de música, com certeza. Eu sempre soube quando eu era um garoto se ele estava entre ser um músico e um atleta que eu definitivamente tive uma chance de fazê-lo como um músico ou um cantor de algum tipo. Eu sempre fui um garoto artsy, apenas teve sempre uma paixão pela música. Eu comecei a tocar guitarra e escrever canções quando eu tinha 15 anos. Acho que principalmente despertou meu interesse era apenas o fato de que eu cresci ouvindo Cheryl King, Joni Mitchell e James Taylor, e sempre foi apenas inspirado por esse tipo de arte orgânica, e canções orgânica e composição muito pouco natural que saiu de alguns desses artistas. Você sabe que é de 15, de repente, eu era como o homem que você sabe que eu estou na escola, tanto assim que está mudando coisas em minha vida, com meus amigos, foi uma grande libertação. Foi uma ótima maneira de me fazer sentido de tudo o que estava acontecendo em meu mundo.
O que você está maioritariamente inspirado quando escreve suas músicas? Trata-se de experiências pessoais? Amigos? Porque você definitivamente tem letras muito grande em sua música.
Kate -Aw obrigado. Sim, é tudo e tudo. Definitivamente eu sou inspirado por minha vida pessoal. Eu acho que é impossível não ser. Então eu definitivamente acabar escrevendo muito sobre isso. Mas, ao mesmo tempo viajando eu acho que é realmente inspirador e eu faço muito isso. Foi muito legal, porque perpetua a sua criatividade estar em novos lugares e conhecer novas pessoas. E depois é também uma espécie de processo de contar histórias. Às vezes você contar uma história sobre si mesmo e às vezes é sobre alguém. Às vezes é real, às vezes é imaginário. Esse é um tipo de diversão que faz é que é diferente a cada vez.
Como foi quando você entrou para One Tree Hill?
Kate- Foi muito divertido. Foi definitivamente surpreendente porque eu estava indo definitivamente imitado no sistema porque ele foi meu primeiro show na qualidade de sempre e eu estava apenas como oh meu deus! Como, obviamente, eu tenho essa peça por um motivo, mas eu realmente não sei como ele funciona em conjunto, eu não conheço ninguém aqui e por isso eu não sabia o que esperar. Você sabe que eu sou um garoto de Cleveland, Ohio, e então eu era como é que isto vai ser super Hollywood, está todo mundo vai ser o que as pessoas geralmente pensam os atores e atrizes são assim. Eu estava encantada porque tudo o que eu era uma espécie de apreensivo estava errado. Todo mundo em que show foi tão incrivelmente doce e tão acolhedor, realmente me ajudou a aprender o tipo de cordas e descobrir meu caminho em torno de uma cena e como funciona a coisa toda. Foi um primeiro dia engraçado ficar pronto. Eu era como OK, bem, eu não sei o que estou me metendo. Mas foi como uma perspectiva completamente diferente. Eles estão simplesmente incrível.
Qual tem sido sua trama favorita Mia?
Kate- O que eu realmente gostei foi com Mia Acho que tudo. A narrativa do ponto de vista de mostrar aos fãs como um artista que vai sobre fazer um registro para as lutas e as vitórias, e como tudo isso foi muito legal. Quero dizer que tenho o tipo de feito isso duas vezes e foi incrível. Mas eu realmente amei, no início apenas uma espécie de arco de sua partida fora tão nervoso e tão vulnerável como este jovem, que nunca jogou na frente de pessoas antes e realmente não tem a confiança para chegar até lá e tocar suas canções. E então, você sabe que quando jogamos no Tric que mostram pela primeira vez, e eu toquei a minha música "No Good" do meu primeiro disco. E foi tão legal porque eu estive lá. Quando eu tinha 15 anos eu estava tão apavorado ao subir no palco e tipo de fora de nenhum lugar onde eu estava, como é que isso veio? Então eu poderia tipo de canal e eu entendi que ela estava. Foi divertido tipo de crescer como Mia para este artista realmente confiante.
Ouvi de alguns dos outros membros do elenco que vai ser um drama antes de Mia.
Kate- Um pouco de drama! (Risos) Você sabe que eu não posso dá-lo afastado, mas eu definitivamente diria que, você sabe que eu acho que os episódios próximos eram divertidas, porque isso é algo um pouco diferente para Mia. Porque muitas vezes é como a música ou ela e Chase foram apenas fazer para fora e correr por todo o lugar e ser louco. Por isso, foi bem legal porque eu comecei a jogar algumas emoções diferentes que eu não necessariamente explorada tanto no show. Então, vai ser divertido!
Como você diria que tenho crescido como pessoa e como artista desde a primeira adesão One Tree Hill?
Kate- Eu acho que eu cresci tanto pessoalmente, a partir dessa experiência, principalmente porque a maneira que o show começou para mim, era uma espécie de gosto ir para a faculdade, eu era como ok eu não "conheço ninguém aqui. Eu me lembro quando fui para a faculdade que foi dois anos antes, como eu peguei o papel em One Tree Hill, que era louca por mim. Eu era como wow isto é muito divertido, mas é tão estranho, porque eu meio que estava começando uma ardósia limpa. Acho que só estando em One Tree Hill tem me dado muita confiança. Você sabe que eu era um garoto confiante quando eu entrei, ele só tipo de como colocá-lo acima de um par entalhes extra, porque eu só era como se eu tivesse apenas deixar ir totalmente do fato de que eu não conhecia ninguém. Você sabe que eu não tinha idéia de como era para filmar uma cena na TV antes. É o tipo de realmente me ajudou desse ponto de vista agora, quando eu entro em algo que é novo para mim, é muito mais fácil de sentir, bem isso é certo. Eu vou aprender, eu vou descobrir. Mesmo que eu não entendo em primeiro lugar. Assim que foi enorme para mim e, definitivamente, One Tree Hill foi uma grande parte disso.
Qual é a parte mais desafiadora de ser um artista da música para você?
Kate- Acho que a parte mais desafiadora de ser um artista é apenas garantir que as pessoas sabem que quando você chegar lá todas as noites, ele é único e que você se importa. Como um monte de gente vai ser assim oh deve ficar chato fazer o mesmo show toda noite e eu não sou como eu amo ele e acho que é diferente a cada noite. Você sabe exatamente o tipo de pessoas mostrando o seu apreço e sua gratidão pelo seu apoio é uma coisa difícil, porque as pessoas são tão cínico a respeito. Eles pensam ah, você sabe que está na TV ou se é um músico, que provavelmente não me importo. Ou eu vejo as pessoas dizendo-me, você deve ouvir isso o tempo todo, e eu sou assim, mas talvez isso não importa, é tão importante quanto o outro cada vez que alguém disse que minha música lhes diz respeito. Eu sempre apenas se esforçam para garantir que as pessoas sabem disso.
E o que você diria que é a parte mais gratificante de ser um artista da música?
Kate- A maior parte sobre isso é gratificante ter essa conexão com os fãs, sendo capaz de não conhecer alguém em tudo e ter escrito uma canção que tem afetado a vida de uma maneira. E de repente você está ligado de alguma forma a este nível, onde você é como wow Eu não sou o único que já passou por isso. Você sabe que é a parte mais gratificante, é apenas um tipo de poder ter um trabalho que é proposital, pois ajuda as pessoas. Através de suas canções o dia fica um pouco melhor. Isso com certeza é a parte mais gratificante.
Quem você ama para colaborar com a uma canção?
Kate- Eu sempre fui um realmente grande fã Sheryl Crow. Eu respeito o que ela faz de uma maneira que ela só se mantém fiel à sua música e tipo de acaba de ser real. Ela não está tentando demasiado duro sempre. Ela é apenas quem ela é e eu acho que ela é incrivelmente talentoso, de modo que seria como uma viagem de sonho ou co-escrito ou qualquer outra experiência para mim. Eu acho que ela é apenas um bad ass.
Seria legal ver que você e sua co-estrela Jana Kramer cantar um dueto juntos ou sair em turnê! Ou Mia e Alex trabalhando em sua música juntos.
Kate- Sim eu estou tão animado para ela porque ela é realmente muito boa. Ela é uma garota divertida, ela é divertida e só um grande, grande pessoa. Estou realmente animado para ela, porque eu acho que ela está indo muito bem. Ela merece um tiro e que então eu estou realmente animado para ouvir quando ela fez com seu registro e tudo.
Se você não estivesse cantando, escrevendo músicas, ou agir, o que você acha que estaria fazendo? O que Kate Voegele ser agora?
Kate- Bom, eu acho que principalmente eu estaria fazendo algo mais do tipo no mundo artish porque eu sou tão apaixonado apenas cerca de expressão criativa, e eu acho que se eu não estivesse fazendo música, se eu não estivesse atuando, acho que que eu estaria fazendo algo com a arte visual. Principalmente eu estou ficando mais e mais para a idéia de tentar descobrir uma ferramenta de grande filantropia, que pode ser algo que eu começo a minha própria. Eu acho que esse tipo de trabalho nas artes é tão surpreendente um lugar para ser, porque você pode tipo de fazer a diferença. E eu acho que não importa o que eu fazia eu sempre quero fazer a diferença na vida de alguém, mesmo que seja muito pequeno. Então, trabalhar com crianças. Eu adoro crianças e amo mostrando às pessoas como ser um músico e ser um artista pode ser uma espécie de liberação terapêutica. Então eu acho que eu estaria fazendo algo parecido com isso, mas talvez com a arte, algo ao longo daquelas linhas.
Peço a todos em One Tree Hill essa pergunta, se você pudesse voltar atrás na história e passar um dia na vida de qualquer pessoa, quem seria?
Kate- Hmm, isso é uma pergunta realmente boa! Eu sou um grande fã realmente de CS Lewis. Eu, obviamente, como todos os seus Narnia, mas eu também gosto muito de sua filosofia. Eu sou um grande fã do jeito que ele escreve, a sua obra. Eu amo a sua teologia como. Eu sou como um nerd, eu sou totalmente para tudo isso. Eu adoraria passar um dia na vida desse cara, pois seria brilhante.
Que é seguinte para você agora? O que os fãs podem esperar de você?
Kate, eu estou trabalhando em um terceiro álbum e eu estou indo em turnê com Jordan Sparks em junho. Muito em breve vai estar lá algumas datas, e desta forma as pessoas podem vir apanhar-nos a viver. Infelizmente nós não estamos chegando em todo os E.U., é uma espécie de propagação estranho fora da excursão. Mas vai ser muito divertido. Ela é tão gentil, tão talentosa.
Eu estou indo fazer o registro e documentação de todo o processo que as pessoas possam verificar o site. Eu definitivamente estarei mantendo as pessoas no circuito e obter algum tipo de entrada dos fãs sobre onde ir com esse registro.
E se One Tree Hill é pego por uma oitava temporada, podemos esperar para vê-lo de volta como Mia?
Kate- Oh absolutamente sim! Eu definitivamente estarei de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário