03 maio 2010

Entrevista Lee Norris



Lee Norris tem literalmente cresceu na frente de nossos olhos com sua riqueza de experiências papel da televisão. Como um jovem garoto fez sua estréia agindo em Disney's The Torkelsons e ABC's Boy Meets World . Mas nenhum personagem lhe permitiu crescer e se tornar verdadeiramente um nome para si mesmo como um ator como o de boca McFadden em One Tree Hill.Durante os últimos sete anos Norris tem vindo a desempenhar um papel que o levou em uma viagem de várias rotas como ator, enfrentando todos os tipos de desafios pode-se encontrar a partir do alto para a escola, jovens adultos real "um mundo. E através disso tudo, seu caráter se manteve humilde, amigo leal. Uma qualidade que quem passa mesmo uma pequena quantidade de tempo com Lee Norris pode ver é algo que ele compartilha com seu papel-tela. Em nossa entrevista, Norris refletida de volta em sua história com linhas mais importantes da boca, o conjunto de momentos que nunca vou esquecer, assim como o que ele espera de ver acontecer para a boca e para si mesmo. Ele também compartilha a vida em One Tree Hill em Wilmington e ensinou-lhe sobre, bem, a vida!
 O que é um enredo que se destaca para você a partir dos sete anos que tenho vindo a jogar como a boca?
Lee-Você sabe que eu tenho a dizer para mim, eu sempre volto para o enredo, com Jimmy Edwards e meu caráter. Eu pensei que era tão inteligente de Mark [Schwahn] do jeito que ele lidou com isso. Você conhece o meu tipo de personagem começou com a personagem Jimmy Edwards sobre as linhas laterais e seu tipo de personagem desapareceu e assim que você apenas sorte de nunca esperava ouvir de novo o personagem e então o trouxe de volta de forma poderosa. E eu realmente acho que esse episódio na terceira temporada com o tiro da escola, eu acho que foi um daqueles episódios com aqueles de nós que tem sido em torno desde o início são os mais orgulhosos.
E para a boca, ele era uma espécie de presente ir feliz felizardo antes de tudo isso, e desde então ele passou por algumas coisas em sua vida amorosa e uma série de altos e baixos. Quer dizer que você tem que lembrar que realmente fez um número com ele. É o seu melhor amigo e seu melhor amigo potencialmente ligado a todos e tinha essa coisa realmente acontecer tão dramática. E eu amo as coisas que trazem sempre a sua mãe de volta. A senhora que interpreta a mãe de Jimmy Edward, ela é uma atriz fantástica e que sempre me leva de volta aos primeiros dias do show que eu realmente amo e era como um enredo dramático e desafiador. Que uma se destaca para mim mais do que todos os triângulos amorosos e tudo isso. Você sabe o que um monte de coisas divertidas para fazer e divertido de jogar, mas que a história sempre se destaca para mim pessoalmente.
 Qual a sua opinião sobre o que está acontecendo com a boca, Lauren, habilidades, e Millicent? Você acha que ele deveria data Lauren ou ser leal ao seu amigo?
Lee-Foi muito difícil quando eu o li. Quero dizer olhando para a situação bucal tem sido realmente em uma montanha russa com Millicent. Eu quero dizer todos os problemas que ela teve, ela só passou por tanta coisa e você sabe que houve um ponto em que, eu estava torcendo para o Boca e Millicent, porque eu amo eles juntos, mas houve um ponto em que eu era como se ela não ' Não saia deste caminho auto-destrutivo, em algum momento ele tem que proteger seu coração e cuidar de si mesmo. Porque ele tentou chegar a ela, e ele simplesmente não estava afundando em por algum motivo. E durante esse tempo, você sabe essa relação natural com Lauren se fundiram e foi realmente bem interessante para nós como os atores, porque todos somos amigos íntimos. Allison [Munn], Lisa [Goldstein], e eu, somos todos bons amigos. Nós realmente não sabemos onde eles estavam indo com ele para Allison e eu estava apenas animado, porque temos que fazer algumas coisas juntos e não tivemos muito o que fazer juntos, mas que não necessariamente sabem que eles estavam indo para tomá-lo por um caminho romântico e, em seguida, classificá-lo do acontecido. Nós fomos um pouco surpreendidos, mas foi muito bom. Era um relacionamento bom e me senti muito fácil entre a boca e Lauren, que eu realmente gostei. Apenas sentiu natural.
Mas, ao mesmo tempo a sua amizade com Skills vai tão longe que eu realmente não sei. Eu obviamente estava em conflito sobre isso e acho que as amizades são muito importantes e os relacionamentos vêm e vão, a menos que você acabar com o único. Então você tem que ser leal aos seus amigos. Sem dar qualquer coisa a minha esperança é que o boca vai permanecer fiel a sua amizade, mas também permanecer fiel ao seu coração e eu acho que você vai ver que ele tenta.
A amizade de Brooke e Mouth foi um vínculo significativo sobre One Tree Hill , por que você acha que perdurou por muito tempo através de bons e maus?
Lee-É uma daquelas coisas que começou no início do show quando todo mundo estava apenas começando a conhecer os personagens. Foi bem legal porque você tem o gosto tipo quente de raposa na escola e como o tipo de cara bom nerd, que você não necessariamente sempre colocá-los juntos romanticamente. Mas você sabe como a série passou em você descobriu que há muito mais a Brooke que apenas a imagem que tinha na escola e não havia muito mais a boca do que apenas ser gentil de nerd e eu acho que eles encontraram uma amizade improvável em uns aos outros. Certamente Boca teve algumas coisas românticas sobre a sua causa da forma como ela é linda. Mas eu acho que eles sempre assim e raiz para isso. Muitos deles eu acho que é apenas porque a boca e Brooke sempre foram boas uns aos outros e que sempre olhou para fora da sorte para o outro. É uma espécie de bom quando você vê que existem entre um emparelhamento improvável assim. Porque isso é tão real como é a vida. Muitas vezes você encontra uma ligação com alguém que você nunca espera ter, essas são algumas das relações mais maravilhosas que você tem na vida. Foi muito bom ver que a amizade continue a crescer e estar lá e, especialmente nesta temporada, ela e eu, você sabe Sophia [Bush] e eu somos grandes amigos e tivemos alguns momentos nesta temporada. É um daqueles antigos relacionamentos que remonta aos velhos tempos do show que eu acho que é sempre divertido para os espectadores que foram ao redor por um longo período de tempo que você conhece.
Como foi a experiência de filmar Utah?
Lee-Foi muito divertido. Nós tivemos uma explosão. Nós trabalhamos em Park City, Utah, que é apenas a localização deste belo, havia tanta neve no chão. A única coisa que era uma espécie de chatice sobre isso foi que nós tivemos que realmente trabalham todos os dias que estávamos lá por isso não consegue jogar ou esqui (risos) você sabe tanto quanto nós teríamos gostado de lá, enquanto nós . Foi simplesmente lindo. As pessoas eram tão acolhedor. Nós tivemos uma tonelada de fãs que apareceram que foi simplesmente fantástico. Éramos como como é que vocês nos encontrar porque fomos em espécie desses locais louco, como de costume o teimoso One Tree Hill fãs apareceram. Foi incrível. Nós tivemos uma explosão.
Eles têm um pouco de neve fresca, enquanto nós estávamos lá, eles realmente encontraram alguns grandes lugares para nos fotografar. Nós todos temos que ir sledding um dia que era como um sopro, especialmente com Jackson [Brundage], você sabe quando ele está próximo de nós somos todos como criancinhas, basicamente. Temos todo o tipo de apenas gostam de se divertir. (Risos). Foi realmente uma ótima maneira de encerrar a temporada, porque nós trabalhamos duro o ano todo. Você conhece o drama sobre o show podem ser realmente muito pesado por isso era bom ter um episódio onde as coisas acontecem um pouco de diversão, mas também há algumas drama de outra forma não seria um verdadeiro One Tree Hill episódio. (Risos) Mas nós tivemos muita diversão. Foi muito bom.
Olhando para trás em seu One Tree Hill experiências, há um dia em que se destaca para você como o mais divertido?
Lee-É tão difícil, porque de fato, tivemos dias divertidos tantas e isso é um problema muito bom ter, mas é raro que eu vá para definir e não há um dia que eu não ria sobre algo porque eu estou trabalhando com um monte de meus melhores amigos e as pessoas que eu conheço há muito tempo. Mas quando eu penso para trás, vamos ver ... bem, você sabe, recentemente, enquanto estávamos em Utah, tivemos uma briga de bola de neve. Parece meio bobo, mas foi muito divertido. Nós só tivemos uma explosão e nós estávamos totalmente éramos apenas crianças novamente. Quero dizer quantas vezes você conseguiu apenas ir trabalhar e apenas correr com os seus amigos e jogar bolas de neve o dia todo? É tão divertido, parece um tipo de criminoso para fazê-lo, mas isso é uma memória muito divertido, especialmente com algumas das novas crianças envolvidas. Isso é muito bom.
No passado, eu acho que volta a um dos episódios mais divertidos que me lembro foi que fizemos um elogio caminho caminho que conduz a concorrência para trás no começo e todos nós realmente viajou para a Carolina do Sul para filmar o episódio. Ficamos todos hospedados no mesmo hotel e ainda estávamos começando a conhecer uns aos outros no ponto e ficamos a noite toda como ir a cada um dos outros quartos e apenas sendo idiota e filhos e apenas sendo idiota. Entramos sorrateiramente na piscina durante a noite no hotel e pularam na piscina. Nós só tivemos uma explosão que você conhece. Lotes de memórias divertido com isso.
Foi que quando a boca coreografia da dança para as cheerleaders?
Lee- Sim (risos) É tão engraçado as pessoas vêm falar comigo sobre isso quase mais do que qualquer outra coisa Boca fez sobre o show. Isso era uma espécie de a primeira coisa que deu para fazer boca que se destacaram a partir de apenas as coisas típicas do show. Eu lembro que eu tinha tanto jogo fora. Eu comecei a ir e apenas assistir essas meninas fazem isso levando alegria de rotina, como eu tive que descobrir por mim mesmo e nunca tinha feito nada parecido antes. As meninas estavam muito bom em ajudar-me. E isso acabou por ser realmente engraçado quando eu realmente fez isso na frente das câmeras e toda a gente, e eu me lembro toda a tripulação e todos estavam rindo porque era apenas bonita histérica. Só um monte de diversão.
O que é uma história que você ainda gostaria de prosseguir com a boca que você não tem?
Lee-Você sabe que ele tem feito muito, mas, bem, primeiro de tudo eu sempre brincou que todos os seus amigos são famosas basicamente. Como Nathan é um jogador de basquete famoso e Haley é um cantor e Brooke é uma pessoa famosa moda e agora Julian é um diretor de brotação, assim que eu sou como se a fama de boca e fortuna? (Risos) Ele tem de ser sobre como ESPN como um grande emissora tempo, você sabe. Chega desse monte de árvores pouco material notícias louco. Ele precisa chegar o grande momento que eu acho que seria divertido. E então, apenas pessoalmente eu amaria vê-lo apenas encontrar a felicidade com uma garota e eu não sei quem que seja, mas eu quero que ele apenas encontrar alguém que é bom para ele e vice-versa. Como isso soa chato como e isso nunca vai ser tão simples em Tree Hill, mas seria bom para ele terminar desse jeito.
Esta era uma pergunta de um fã popular, porque é boca ainda desempregado? Como ele está de gestão?
Lee- Eles realmente fizeram uma piada sobre isso em um dos episódios, eu acho que foi o episódio 80, onde lixo e Fergie estão sobre a boca vê que eles mandaram uma pizza e ele diz que vocês podem chip em Estou desempregado e se transforma Kylie a ser, o seu tipo de data ou qualquer fantasia. Acho que porque existem tantos famosos e ricos, ricos sobre o show, que é espécie de sobretudo refletindo o tempo que temos agora, economicamente as coisas no mundo são do tipo lento, no momento que você sabe, eu acho que eles pensaram Foi bom ter o caráter que não era necessariamente ter sucesso em tudo e que estava tendo que agüentar um pouco da luta. E então eu acho que é tipo de onde eles estavam indo com isso.
E também estava tudo pronto para um resultado de boca de pé por sua amizade com Nathan e não fazer a história de Nathan e do escândalo todo foi caindo. Eu adoro que me senti como se voltou para o núcleo de quem realmente é boca e seu caráter. Ele é o tipo de caminho virou fora dos últimos dois períodos e meio foi nesta viagem muito escuro e eu realmente gosto do fato de que eles tinham o que ele ater-se para o seu amigo. Eu senti que voltei a boca de quem está em seu coração e ele é o tipo de cara que disse que você sabe que eu amo meu trabalho, mas eu amo meus amigos mais. Eu estou disposto a tomar uma batida de meu amigo e fazer a coisa certa para que eu achava que era muito legal.
Como tem crescido como um ator boca de todos estes anos?
Lee-É só me permitiu crescer em primeiro lugar, apenas por estar em um conjunto quase todos os dias e assistir a todos e trabalhar com alguns diretores fantástico. Como trabalhar com Paul Johannson, ele é um diretor fantástico. Ele realmente me desafiou em uma série de maneiras de ir a alguns lugares diferentes, com meu agir, você só aprende com a experiência e por isso, estar em um show para sete anos, foi apenas uma experiência inestimável que maneira. E depois também eu comecei realmente a se esticar e fazer um monte de coisas diferentes, porque o personagem é assim, ele é tão variado que significa um minuto que eu estou fazendo coisas cômico como o principal elogio de rotina e depois a próxima temporada eu tenho para lidar com o meu amigo que se matou na escola, e as dificuldades que vêm junto com todos os problemas do relacionamento que ele teve. Então eu acabado de fazer um monte de coisas muito diferentes e, como um ator que é o que você quer. Você quer um personagem que é todo o lugar que lhe permite experimentar diferentes persona é assim. É realmente uma bênção. Você sabe que eu espero que tem crescido. Espero que seja o caso. Acho que todos nós sobre o show e nós temos sorte de piadas quando vemos o show na Soapnet às vezes, alguns dos episódios mais velhos é muito engraçado ver o quanto temos crescido não apenas como atores, mas apenas os penteados e as roupas . (Risos) É apenas hilariante ver alguns dos episódios mais antigos.
Como você acha que você cresceu como pessoa desde quando mudei para Wilmington?
Lee-Bem, eu cresci muito, porque quando eu comecei a mostrar que eu estava fora da faculdade e agora eu sou do tipo que eu acho que você pode dizer que um adulto jovem ou talvez até um completo adulto, eu não sei . (Risos) Você sabe que passar por uma série de experiências de vida naquela época. Todo mundo faz, não importa o que você está fazendo. Mas eu tenho apenas cresceu muito e começou a encontrar algumas das grandes decisões da vida em termos de carreira que eu queria fazer e descobrir as relações pessoais e as coisas. Wilmington foi uma queda surpreendente volta por tudo isso acontecer porque é uma cidade tão maravilhosa, com muito a oferecer em termos de como as pessoas maravilhosas. Como um cenário pitoresco. Eu não poderia ter escolhido um melhor lugar para realmente crescer. E também com as pessoas sobre este show eu quero dizer esses caras são realmente uma família para mim agora, porque nós estivemos juntos durante sete anos e que é mais do que eu estava com as pessoas que eu fui para a faculdade ou mesmo com as pessoas que eu fui a alta escola, com isso temos realmente tinha uma boa quantidade de tempo juntos e nós temos todo o tipo de crescemos juntos, e é apenas sido uma experiência incrível. Eu certamente têm muito a crescer deixou de fazer e muito o que aprender, mas ao longo destes últimos anos eu realmente sinto como uma pessoa mais forte agora.
Como foi a experiência de filmar em "Sangue Feito assinar o meu nome?
Lee-Foi realmente intenso, você sabe em que filme eu joguei um cara que foi acusado de assassinar um veterano do Vietnã preto. Foi apenas muito, muito intensa. Quero dizer que sua detectável como um ator que eu realmente gosto, porque era muito diferente do que eu faço em Tree Hill e tão desafiadora, mas pessoalmente para entrar na mente de alguém, como um personagem que foi muito difícil. Foi difícil porque é muito longe de quem eu sou como pessoa e que eu fui criado para acreditar. Então foi realmente só a drenagem, mas também uma das experiências mais gratificantes que eu tive no jogo e no filme apenas um tipo de saiu em edição limitada e eu tenho que vê-lo e ele era realmente apenas uma história poderosa e apenas um grande experiência de todos os lados.
Falei com Cullen [Moss] muito sobre o filme e disse também que foi a experiência incrível tiro ele e trabalhar com você nele.
Lee-Trabalhando com Cullen foi tão divertido, porque nós somos apenas lixo e boca em One Tree Hill, nós somos normalmente tipo de bobagem, que ele e eu tenho que fazer juntos, você sabe se é uma luta de pistola de água ou jogando video games ou algo parecido. Então, para ir de algo tão leve a algo tão grave, era confortante tê-lo lá. Porque durante o intenso processo de filmagem era alguém que eu conhecia que eu poderia chutar com cerca de quando a câmera não estava rolando e ele me manteve muito solta. Ele é apenas um cara grande, em geral, e um ator fantástico assim que nós tivemos muita diversão juntos.
O que é um papel dos sonhos que você gostaria de explorar alguns dias como um ator?
Lee-Eu queria ter uma idéia melhor, mas eu adoraria fazer algo que envolve música, de alguma forma. Eu era um geek accapella na faculdade e eu quero dizer que eu não sou como um cantor profissional, por qualquer meio, mas seria apenas sorte do divertimento de incorporar a música em algo. Então, se eu tenho que jogar um músico ou um cantor ou algo nesse ponto, eu acho que seria apenas como a fusão das duas de meu interesse em um, porque eu sou um grande fã de música. Eu acho que seria realmente divertido. Na verdade, você sabe que há um monte de gente no show com Joy [Galeotti], [Kate Voegele], Grubbs, eles são apenas tremendo talento musical e por isso temos sempre brincou que deveríamos fazer um musical como um One Tree Hillepisódio porque há tão muitos de nós que realmente apreciá-la.
Eu sei que há muitos de vocês! Jana [Kramer] também tem piadas sobre todos os cantores de sair em turnê juntos no show, porque você sabe que ela agora é prosseguir na música também.
Lee-É isso mesmo que está trabalhando em um álbum country! Que eu fiquei chocado, porque ela é como a partir de Michigan! Eu era assim tão legal que ela é tudo em country music, eu amo isso. Isso é realmente impressionante. Eu realmente não tenho ouvido cantar ainda. Era como trabalhar no material, em Utah, e eu ficava tentando pico em que estava escrevendo e tal, mas ela era realmente de proteção sobre ele. Mas ela é só um talento enorme em toda a volta eu sei que ela vai ser bem sucedido o que ela faz.
Qual é a sua outra paixão além de atuar? O que você acha que estaria fazendo se não fosse ator?
Lee-Você sabe o que eu amava, apenas estar no colégio e isso é tão idiota, mas eu amava como estar na escola e só vai às aulas. Eu era um grande Inglês assim que você pode provavelmente se relacionam, mas eu adorava ler e escrever, e eu era terrível em matemática. Eu não quero nada a ver com matemática. Eu adoraria ser como um professor em uma faculdade, apenas um desses professores realmente corky (risos). Eu acho que seria um trabalho tão divertido, porque você está com os jovens o tempo todo e é tão divertido apenas falar sobre todas essas teorias e todas essas idéias que estão lá fora. Eu quero dizer o horário é ótimo, porque você começa verões livres que é como como você pode bater que você conhece. Eu sou um grande fã de esportes collegian eu sigo meu Wake Forest, meus times matéria alma e outras coisas que você só começa a ir aos jogos. Basicamente, eu só quero estar na faculdade para o resto da minha vida, eu acho. (Risos)
Professor Norris! Eu posso vê-lo.
Lee-Exatamente, exatamente. Eu acho que seria fantástico e tal. E quem sabe nunca diga nunca quero dizer se eu ficar cansado do mundo do show business que pode ser que eu acabar. Talvez alguns jovens miúdo lá fora, vai estar sentado na minha turma algum dia.
Você sabe que fui Maryland e assim ambos temos escolas competindo uns contra os outros para o campeonato nacional a cada ano.
Lee-Ah, não, nós somos rivais! Você sabe que Mark Schwhan foi Maryland, bem, você sabia que?
Sim, ele e eu temos falado sobre isso antes. Ele sempre diz que ama o Terps companheiros que apóiam o programa.
Lee-Isso é muito engraçado, porque quando fiz o teste para One Tree Hill você sabe que eu ainda estava no despertar de um estudante e eu usava a camisa de basquete, como a audição porque a boca era um ventilador grande comentarista de basquete, e ele imediatamente me dava muita tristeza sobre minha laços Wake Forest. Mas de uma forma amigável e por isso facilmente bater fora porque tínhamos essa ligação ACC. Foi apenas muito divertido.
Se você pudesse voltar no tempo e ser alguém na história por um dia, quem seria e por quê?
Lee-Oh homem! Olhe para você com essa pergunta! Isto é difícil!
OK, eu vou te dar alguns exemplos, James [Lafferty] escolheu um autor que ele realmente gostou, Daphne [Zuniga] disse Buda, Austin [Nichols] me deu o nome de um famoso arquiteto cuja obra ele realmente admirava. Stephen [Colletti] disse recentemente um dos fundadores.
Lee-Um dos fundadores? É engraçado. Wow, olha respostas inteligentes e maravilhoso de todos.
Você sabe o que isto vai parecer piegas e é realmente diferente de tudo o que eu realmente nunca consegui encontrar meus avós do lado do meu pai. Eles realmente faleceu antes de eu nascer e se eu poderia encontrar com alguém que eu adoraria conhecer os dois. Acho que isso é batota. Porque eu adoraria conhecer a minha família do lado do meu pai. Isso soa divertido. Então eu acho que não é tão legal quanto como uma figura histórica. É uma daquelas coisas que você sabe que às vezes você não conhece muito sobre sua família que você deseja e ele gostaria. Isso seria realmente divertido e agradável para ter. Conheci os meus avós do lado da minha mãe e eles eram pessoas maravilhosas, mas gostaria de ter uma melhor noção da família do meu pai.
Tenho certeza que você já ouviu falar sobre todas as petições e os fãs foram enviando cartas para a CW sobre One Tree Hill sendo pego por um 8th temporada, o que você gostaria de dizer aos fãs leais que têm feito campanha tão difícil para o show?
Lee-A mensagem evidente que queremos chegar lá fora, é claro agradecer por você saber mobilizar e apoiar o show. E a outra mensagem é porque este show, você sabe que é muito fácil apenas para trás e dizer que está fora das mãos, os fãs, ele está fora de nossas mãos dos atores, é só até a rede e cabe aos poderes que ser . Mas a verdade é que tantas vezes no passado, este show foi na bolha e foi o que salvou os fãs que, a cada momento e por isso gostaria apenas de dizer que o que eles estão fazendo é importante e não passou despercebida e agradecer-lhe para fazê-lo, obrigada por tomar o tempo fora de sua movimentada vida para apoiar algo que esperamos tanto amor como nós fazemos. Se voltarmos no ar por mais uma temporada, que certamente estamos esperançosos de que teremos posso prometer-vos que eu e todo mundo vai trabalhar tão duro quanto possível para torná-lo mais agradável para todos vocês que possível. É um negócio no final do dia, mas temos realmente que tal uma base de fãs grande, que esperamos que a rede é inteligente o suficiente para não ignorar os nossos fãs muito apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário