Você acabou de voltar das filmagens em Park City, Utah? Como foi a experiência de filmar Utah?
Stephen- Foi muito divertido. É o tipo de extra adicionado um pouco de suco de buzz extra para todos. O novo ambiente, com a neve, em Park City e especialmente desde o final é demais, quero dizer que é ótimo. Para mim, eu amo Wilmington. Eu adoro ir lá fora e, especialmente, porque não estou lá o tempo todo é sempre especial para mim do salto fora de LA e trabalhar em Wilmington por algumas semanas. Mas eu sei que alguns desses garotos lá fora começam a febre pequena ilha em Wilmington então eu tenho certeza que eles estavam felizes. Mas todo mundo estava animado sobre ele. O infortúnio é apenas que não poderia trazer todos de nossa equipe. Tivemos de contratar uma certa quantidade de pessoas em Utah por isso não poderia trazer a todos que trabalha em Wilmington para a final que foi uma chatice, mas temos tantas pessoas fora de Utah que podíamos e você sabe que é bom como uma tripulação , tivemos uma explosão. Foi muito divertido.
Eu vi um monte de diversão de vídeos Twitter você snowboarding.
Stephen- Sim, isso é tudo o snowboard o que temos que fazer lá. Foi uma explosão. Nós estávamos fazendo uma cena de um elevador de cadeira, de modo que tivemos todas as artes, chegamos ao topo do elevador de cadeira e tentei dar Jana [Kramer] ponteiros Casal lá, ela nunca tinha estado em um elevador de cadeira ou de embarque ou esquiar em toda a sua vida. Ela é muito boa na placa, mas no elevador de cadeira, nem tanto. Ela é um pouco de medo das alturas. Isso definitivamente foi interessante para uma causa pouco fiquei pensando que ela estava brincando comigo e ser dramático apenas falar sobre seu medo das alturas. Você sabe que eu não era realmente acreditar nela. E assim estamos dezena segundos até o elevador de cadeira e Jana está quase tendo um ataque de pânico, e todos então e não havia como OK ela tem medo de altura! (Risos)
Foi engraçado eu ouvia ela falar sobre isso e então saltar sobre o elevador de cadeira, não demorou muito em tudo, menos de 15 segundos e ela estava como OK, não podemos fazer isso. Ela só tipo de começar a tremer, seus olhos estão começando a rasgar, você está olhando para Mark Schwahn, ele está no elevador de cadeira em nossa frente se virou para trás tentando directo e foi como se eu não penso que nós estamos vai ser capaz de fazer essa cena, isso não vai acontecer. Mas continuamos conversando com ela e Marcos era grande e acabamos tentou confortá-la, tanto quanto possível. Ela é tratada como um campeão. Ela basicamente superou seu medo de altura no meio do tiroteio em uma cena e isso é muito bom. Então temos para baixo, temos a chance, que era legal.
Parece que vai ser uma final interessante de assistir.
Stephen- Sim, deve ser uma boa. Quero dizer que tivemos brigas bola de neve, trenós, as coisas acontecendo com Julian. O grupo inteiro apenas com um sopro e ficamos nessa enorme casa no topo da colina no Parque da Cidade.
Você deixou de ser em um reality show só sendo você mesmo, para jogar um papel em um espetáculo criado, w agindo como algo que você sempre quis prosseguir?
Stephen- Sim, eu quero dizer normalmente e, ironicamente, eu não sou um grande fã de reality show em tudo. Não é realmente o que eu estou em. Era diferente quando eu fui me envolvendo com Laguna , eu realmente não sabia o que estava me metendo. E foi uma grande experiência, mas apenas o produto final, entre o drama ea forma como eles foram retratando nossa cidade foi algo que sempre o tipo de me incomodou. E então eu tentei fugir o mais rapidamente possível e se esconder. E agir foi algo que eu fiz crescer. Eu nunca levei muito a sério, era apenas uma daquelas coisas que eu tenho em alta escola e era como nah eu não quero continuar agindo. Porque eu tenho nela profissionalmente do teatro local e de lá eu apenas decidi praticar esportes e ser mais um garoto do ensino médio e ter minha diversão. Os ensaios para as peças foram feitas nos tempos da noite. Imaturo Stephen época só queria ter o seu divertimento.
Trabalho em Laguna foi ótimo, porque sendo apenas na produção e gravação coisas e ter que voltar atrás e reviver algumas coisas, e havia algumas linhas aqui e ali que os produtores querem que a gente diz e só um tipo de você é forçado a recriar momentos e apenas a trabalhar no show foi muito divertido. Agir é divertido e se você gosta de fazê-lo, você deve levar a sério e ver o que você pode fazer. Foi uma explosão e então você sabe que foi como uma espécie de teste para me mudar para Los Angeles e começar a estudar e ver o quanto eu era realmente para ele. Porque eu não ia fazer isso se eu não estava 100% confirmada. E eu só tinha o bug para uns bons cinco anos e agora eu realmente apreciá-la.
Como é que você se envolveu com One Tree Hill ?
Stephen, eu fiz um teste para a marca um momento para um papel e Mark disse que talvez pudéssemos encontrar alguma coisa. Ele não acha que o papel que eu estava sendo testado era certo para mim e assim reduzir a alguns meses depois, algo apareceu. Eu vim novamente e teste algumas vezes e lembro-me no estúdio que eles eram como que esse cara da praia de Laguna? O que há com ele? Então eu tive que algumas vezes uma audição e, finalmente, consegui, e começamos a partir daí. Na verdade, eu tinha trabalhado com Hilarie Burton em um filme antes de eu nunca teste para One Tree Hill. Ela foi legal em colocar em uma boa palavra e deixando a marca sabe que ela já tinha trabalhado comigo antes. Ela era definitivamente um namorado e que sempre ajuda.
O que você mais gosta sobre o jogo de perseguição?
Stephen- Eu gosto quando ele é um cara acima em linha reta. Chase, ele não é realmente cheio de BS. Ele está lá para dar conselhos. A coisa interessante sobre ele é que ele só vai realmente fácil e disposta a dar conselhos a ninguém. Sem realmente ser influenciada ou cansado para um lado. Ele diz-lhe como é que eu gosto e que sobre ele.
Qual foi a história mais desafiadores que você teve com Chase desde que você entrou na quarta temporada?
Stephen- Estar na mostra pela primeira vez na era o maior desafio. Eu estava tão nervoso. Você está chegando em um show que na época tinha sido há cerca de quatro anos e você sabe que essas pessoas têm sido tão forte, que é um show muito bem sucedido. E você sabe que Chase foi para a direita fora
do bastão misturando-o com Brooke ea pressão estava. Eu estava nervoso sobre como executar e fazer o trabalho e fazendo o bem para eles e mantendo a oportunidade. E assim que cair direto lá no início foi muito difícil, mas quando você encontrar o fluxo e encontrar todo mundo lá fora, todo mundo é tão grande. Mas sim a história no início foi mais difícil.
.jpg)
E também, recentemente, eu não quero doar nada, mas tivemos algumas coisas recentemente com o Chase, ele vai se misturar um pouco. Você verá nos episódios últimos lá. Foi bom ver coisas diferentes para Chase e trazê-lo para fora de trás do bar e interagir com algumas pessoas mais. Você sabe que eu não quero dizer que foi completamente difícil, mas foi apenas mais trabalho e as cenas mais intensas do que vimos fazendo perseguição. Nós sempre visita Chase tipo apenas de sair atrás do bar e dar o seu parecer as estações últimos e assim, basicamente, eu acho que você verá apenas coisas mais pesadas.
O que você diria que foi um momento no jogo que se destaca como o mais divertido para você? Um você gostou mais?
Stephen- Nós tivemos uma explosão em Park City Utah e foi incrível. Houve um dia que tivemos uma briga de bola de neve. Isso começou realmente divertido no começo, mas depois fomos todos tomar cinco bolas de neve no rosto e nos olhos, a garganta .. estávamos prontos para que um para ser feito. (Risos) Mas nós fizemos um tiro sledding cena cool realmente com todo o grupo no final. Foi ótimo porque era sete ou oito de nós a descer este morro e todo mundo está indo em trenós diferentes, de maneiras diferentes, e algo diferente estava acontecendo com cada take e foi divertido. Nós realmente não neva muito quando estávamos em Park City, mas o tempo todo que estávamos filmando a cena foi a mais neve que temos. Como o tempo todo em que estávamos lá apenas foi dumping, apenas dumping, e grande parte era que não era vento. Não sei se há algum vídeo que mas não há vento a descer em todos para que a neve estava caindo muito macio e que era muito bom fora e não era tão frio e temos mantido apenas querendo correr para cima e estabelece que morro. Sled estabelece quantas vezes eles nos deixaram. Assim que foi uma explosão. Foi um dia bom, ele era apenas um daqueles dias em que você envolvê-lo e você está pensando que um dia fantástico só tenho que andar de trenó para cima e para baixo de um monte com um grupo de pessoas tão grande, que foi muito divertido . Quero dizer que foi legal de novo, apenas estar no Parque da Cidade na neve e da atmosfera e da emoção de estar lá fora.
Existe um membro do elenco que você mais gosta de trabalhar? Eu sei que este é um duro!
Stephen- É difícil. Chase está trabalhando muito com Kate Voegele lá, ela é uma querida e sempre divertido. Mas acho que só os caras que eu tenho um bom tempo com. Nós todos temos o divertimento, e as meninas também. Mas, assim, naturalmente, entre James [Lafferty], Rob [Buckley], apenas cada um traz algo diferente para a mesa e colocando-nos juntos somos geralmente rindo isso, basta trabalhar com todos os rapazes. E Norris e Lee Antwon. rachaduras Antwon me provavelmente mais do que ninguém sobre o show. Ele me faz rir toda vez que eu vê-lo. Ele simplesmente tem o maior histórias. Suas histórias vão sobre e sobre e sobre e eles estão sempre bom. Ele é sempre divertido e interessante. Mas, eu realmente não tenho um favorito. Eu gosto de pessoas. Eu gosto de conhecer pessoas diferentes e cada um traz algo realmente diferente para o jogo e nós temos um monte de diversão com que isso.
Adorei a cena em que você e James fez Karaoke no Tric última temporada! Isso foi divertido de assistir!
Stephen, yeah Oh, que foi um bom tempo! James e eu somos bons amigos e fomos animado sobre isso. Isso foi um divertimento.
O que você acha que vai tirar o seu tempo e viagem em One Tree Hill se tudo acabasse amanhã?
Stephen, duas coisas vêm em mente imediatamente. Um quão grande é a experiência ea oportunidade que eu tenho para trabalhar no show. One Tree Hillme deu o primeiro tiro na atuação e eles me deram a maior chance e isso é algo que eu sempre vou respeitar e ser gratos. Porque era difícil, especialmente em quebra e onde você está vindo e levando a sério, especialmente com o trabalho que fiz no começo. Portanto, há que, e novamente apenas as pessoas que trabalham no programa, todos da marca Schwhan singe a todas as pessoas na tripulação. É sempre um bom tempo. Todo mundo é bom para mim e acolhedor e nós temos um bom tempo em Wilmington. É muito trabalho, mas um monte de fuga de LA e algum divertimento também. Há tantas boas lembranças de ir lá e trabalhar com todos. O fato de que eles me deram a oportunidade de começar minha carreira de actor. Isso é algo que eu sempre serei grato.
Qual é o seu favorito coisa a fazer quando você está em Wilmington?
Stephen, James tem um barco que nós gostamos de tirar. Isso é muito muito divertido. Nós vamos sair para a água lá fora, e vamos pô-lo fora da casa de estivadores, para que possamos correr com isso. Porque é sempre divertido. E só subir e descer a costa, com todas as diferentes casas eo arquiteto costa leste. É tão diferente do que estou acostumado e tão diferente de LA e crescendo em Orange County, apenas estar lá fora e apenas tomando todo o ambiente. Então, correndo em volta do barco de James sobre o horário de verão, quando o tempo está bom é uma explosão.
O que mais você está apaixonada? O que você estaria fazendo se não fosse atriz?
Stephen- Se eu não estava agindo, estaria tentando invadir a agir. (Risos) Fora isso, parte de mim crescendo eu era grande no esporte. Portanto, os esportes comentando, transmissões esportivas, jornalismo esportivo. E talvez uma oportunidade de escrever sobre esportes em algum momento, um editorial ou alguns tipo de coluna. Eu estou interessado em que, um jornalista de esportes. Centro Desportivo foi um dos meus mais de cima mostra assisti, eu não assisto muita TV, mas centro de esportes é sempre divertido, meio que se senta no meu background. E assim que o trabalho sempre me atraiu. Também sempre tive interesse em ser um piloto. Eu sempre pensei em ir para a força aérea ou algo parecido. Eu sempre fui curiosa. Top Gun foi um de meus filmes favoritos crescendo. Por isso, foi algo que sempre me interessou.
Eu tinha tanto medo de voar crescendo o que é irônico, porque minha mãe é
uma comissária de bordo. Minha mãe foi voando com American Airlines para mais de 30 anos. E crescer eu costumava ser aterrorizados. Eu costumava ficar parvos o tempo todo. Meu irmão costumava se meter comigo e sempre que ia voar como a minha família seria apenas apertar as mãos para o metal de que arrancar o braço. Estou bastante sobre ele agora. Não há medo agora. Eu adoro voar e tipo de fascinado com ela e para fazer algo parecido com um f-22 seria uma explosão. Então, algo semelhante ao piloto ou algo no jornalismo esportivo.

Uma das minhas primeiras lembranças é me querer ler a página de esportes, jornal esportivo da manhã. Chegando em casa da escola minha mãe teria a página esportiva e pronto para me vir comer o meu cookies, leite e ler meu jornal voltando para casa da escola que sempre que eu faria crescer. E então há um monte de vezes eu assistir comentaristas comentando sobre os jogos e eles sempre tão chato que você conhece e que eu adoraria ser capaz de entrar e combiná-lo um pouco e fazer algo diferente.
Se você pudesse escolher qualquer pessoa da história a passar um dia na vida, quem seria? Todos em One Tree Hill recebe isso de mim.
Stephen- Interessante. Bem, para mim, eu acho que seria duas respostas, porque, provavelmente, um ser pessoal e um seria mais chamativo divertido. Primeiro a vir à mente é o meu avô. Ele estava em um piloto militar e tem todos os tipos de histórias malucas sobre a luta. E os combates no ar eles começaram a usar aviões nas forças armadas e ele era uma espécie de lá para o começo de tudo. Ele tem todos os tipos de histórias sobrevivência a falhas e raivas e fazer que o dia ia buscar o meu coração a bater. Meu avô era um bad ass então eu acho que me colocar no lugar dele e estar voando um dos aviões na guerra seria muito interessante e provavelmente começaria a minha freqüência cardíaca acima apenas um pouquinho.
Fora isso, eu sou um grande fã de história para então eu acho que vai voltar como Madison, Jefferson, Washington, jogando apenas um dos fundadores de um dia seria interessante. Quando a Constituição foi escrita, que será na sala sabem, sabendo o que sei agora e onde está e só a partir de entendimento, seria realmente interessante para testemunhar isso. Você tem que colocar duas para baixo. (Risos) Não há justificativa de por que há dois anos.
Você tem algum projeto futuro fora de One Tree Hill ?
Stephen, eu só fiz dois filmes no ano passado. Um chamado Maskerade . Filmamos Maskerade no Louisiana. Era um elenco divertido, um grupo de gente boa e que poderia ser algo divertido. É um orçamento muito baixo Indie, mas é um tipo de papel mais importante para mim e um peso muito maior e muito mais coisas um curso. Assim, aquele que você deve estar procurando dentro dos poucos próximos meses
Fonte: One Tree Hill Blog
Fonte: Examiner.com National
Fonte: One Tree Hill Blog
Fonte: Examiner.com National
Nenhum comentário:
Postar um comentário