27 abril 2010

Entrevista James Lafferty [2]


Já em 2003, James Lafferty foi apenas mais um doce com cara de 18 anos de idade e One Tree Hill foi apenas mais um WB novela teen. Mas sete anos mais tarde, ambos Lafferty e OTH ainda estão no ar, tendo sobrevivido ao passar para o CW em 2006 e mostra a perda de estrelas Chad Michael Murray e Hilarie Burton , em 2009. caráter Lafferty, Nathan Scott, começou como a estrela arrogante de Hill High School de basquete da equipe Tree, agora ele é marido, pai, jogador da NBA e profissional. Falei com Lafferty sobre o crescimento do Nathan, seu próprio crescimento, e talvez mais importante, os seus cabelos.
TV.com: Quando One Tree Hill começou, você era um adolescente. Como você acha que mudou ao longo dos últimos sete anos? 
James Lafferty : Essa é uma grande questão. Quero dizer, como alguém muda a partir do momento que eles estão até 18 são 25? Tudo o tipo de mudanças. Você vê o mundo muito diferente, e você começa suas prioridades em ordem um pouco mais. Eu acho que foi ótimo que o show tem sido uma constante na minha vida desde que eu tinha 18 anos. Eu tenho sido capaz de aprender e crescer com o show. Ele me ajudou a definir a minha ética de trabalho e virou-me de um rapaz em um homem. Você sabe o que eu quero dizer? ... E eu tive a oportunidade de fazer as coisas que eu nunca pensei que eu iria fazer. Eu nunca pensei que eu ia direto da televisão, e eu tenho alguns episódios em minha cintura agora.
Você estava também mais perto da idade de seu personagem do que o resto dos atores principais do espetáculo. Você acha que afetou como você jogou ele? 
Ah não. Na época, ele não passou pela minha cabeça, tanto porque eu ainda era tão jovem e verde e aprendizagem como um ator. Eu realmente não sinto que eu estava fazendo um trabalho melhor do que ninguém por causa da minha idade. Você sabe, eu olho para trás algumas vezes e acho que visualmente, esteticamente, a maneira que eu olhei foi tão autêntico. Todos os episódios passam a cada dia em Novelas Rede, assim de vez em quando ... Eu vou cruzar com ele e ver exatamente o que uma criança estava naqueles poucos primeiras temporadas. Como ator, eu não estou realmente certo. Eu acho que é para o público decidir.
10 Minutes with  One Tree Hill 's James Lafferty
Como você acha que Nathan mudou ao longo dos últimos sete anos? 
Foi um pouco de um passeio de montanha-russa para Nathan. Obviamente, quando começamos, Nathan não era o melhor cara. Eu não acho que ele sabia como interpretar as emoções que ele tinha para determinadas situações em sua vida, por isso a sua configuração padrão era pra ser esse valentão. Ele mudou muito. Eu acho que é a experiência da vida Nathan experiência, caráter, e suas experiências com Haley mudaram realmente ele e distinto dele. E a volatilidade da sua família mudou-lhe o melhor. Ele virou-o de um garoto punk em um pai amoroso e marido.
Onde você acha que Nathan é voltado para o futuro e, especificamente, no final da temporada? 
Eu não sou realmente certo o que seu futuro reserva para ele. Será que ele vai continuar a ser na NBA? Será que ele vai decidir que estilo de vida que não é apropriado para um homem de família e tentar outras coisas? Eu acho que é tipo de aberta para ele agora. Perto do final da temporada, acho que vamos ver Nathan finalmente resolver em seu papel como pai e marido. Ele vai ser a cola para a família. Enquanto Haley passa por este momento difícil com a mãe, ele realmente tem uma oportunidade de estar lá para sua família, pois é a época baixa.
O que você mais gosta em Nathan? 
Sua lealdade para com sua esposa e seu filho. E a sua fidelidade às suas paixões e sua dedicação para prosseguir o que ama, que é o basquetebol, e não desistir. Eu acho que esse é realmente o que define Nathan.
O que você mudaria nele? 
Isso é uma boa pergunta. Eu acho que iria mudar o seu cabelo, porque eu sempre quis ter o cabelo ondulado. Eu queria que Nathan tinha pouco irmão meu cabelo. Meu irmão tem esse Patrick Dempsey onda passa.
10 Minutes with  One Tree Hill 's James Lafferty
Como é que você gostou trabalhar com Robert Buckley e Shantel VanSanten ? Que era como incorporar duas personagens completamente novos? 
Ele trabalhou realmente impecável. Ambos são tão dedicados ao que eles fazem, e tão focado. Acho que trouxe um nível de profissionalismo de todo o processo, em termos de como eles foram preparados a cada dia. Que tudo elevado. Foi incrível. Nós fizemos algumas coisas no decorrer do espectáculo que nos deram um tiro pouco de adrenalina e entusiasmo tanto como um elenco e equipe, e eu acho que é dado o nosso público o mesmo tipo de sentimento. Esta foi mais uma daquelas coisas. Nós demos uma chance, e nós não sabíamos se os fãs iriam ser resistente a ela. Mas eu acho que [os novos atores se encaixam] na perfeição, e eles fizeram bem seu trabalho. Felizmente, temos uma outra época e que podem continuar a fazer o seu trabalho bem conosco.
Porque você acha que os fãs reagem tão fortemente a esse show? 
Eu não sei como definir a psicologia por trás disso. [Criador Show] Mark Schwahn é realmente muito grande para essas perguntas, porque ele se conecta com os fãs tão bem. Eu acho que é algo sobre seu estilo de narrativa que envolve as pessoas a um ponto onde eles investem-se emocionalmente no show e as histórias e os personagens. É apenas um testamento para o que fazemos eo que ele faz. É como uma espécie de anomalia. Estou muito grato por isso porque é o que nos mantém no ar. Como protecção, [fãs] são do show, e como eles defendem com veemência as coisas que eles querem para o show, eu acho que é algo que deve definitivamente ser gratos e nós somos.
Qual é o seu personagem favorito? 
Dan Scott ( Paul Johansson ), mãos para baixo. Jamie Scott ( Jackson Brundage), próxima segunda. Mas Paul Johansson acaba magistralmente executada [o papel de Dan]. Quando ele aparece na tela, eu estou colada por causa da maneira que ele joga o personagem. Há tantas cores diferentes de Dan Scott. E [ele] tão bem escrito, em primeiro lugar. É aí que ele começa. Então você tem alguém como Paul Johansson, que pode executá-lo tão bem. Nem todo mundo pode jogar como um vilão e, ao mesmo tempo, obter a audiência para cuidar deles. Para emocionalmente investir nelas. Sopra minha mente. Eu amo Paulo como um ator e um diretor e um amigo, e eu amo a maneira como ele desempenha esse papel.
10 Minutes with  One Tree Hill 's James Lafferty
Você e seu co-estrelas, Bethany Joy Galeotti e Sophia Bush , todos tiveram a chance de dirigir nesta temporada. Como estão direcionando os seus estilos diferentes? 
não tenho certeza. Acho que todos nós temos abordagens semelhantes [no] a forma como falamos para os atores porque são atores. E temos vindo a trabalhar uns com os outros durante tanto tempo, então eu acho que nossos estilos são semelhantes para abordar a maneira como lidamos com a cena e definir as coisas e trabalhar nossa maneira através de uma cena ... Eu sei que ambos Sofia e Joy foram muito próximos preparado para ele. Mas eu não sei muito como é que diferem. Tenho certeza de que temos diferentes processos muito na nossa preparação para o direcionamento. Preparação é tudo.
Fonte: TV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário