24 março 2010

Entrevista com Jana (Alex)


Jana Kramer é uma estrela de verdade todos os ângulos. Seu currículo lê como uma lista de um programa de TV hit após o outro. Ela teve papéis em Grey's Anatomy, Entourage, Friday Night Lights, e 90210. Recentemente tele 26-year-old native Michigan envolto em sua primeira temporada One Tree Hill, onde ela desempenha um papel que a levou em uma viagem de níveis como atriz. Grave da comédia ao drama sério, Kramer aborda tudo isso com a personagem de Alex Dupre, só enfatizando ainda que a qualidade da estrela ea força que ela tem como atriz. No entanto, o talento de Kramer não pára na frente da câmera. Ele já tinha tomado o seu direito em estúdios de gravação de Nashville. Pouco antes de ir para o Utah para o filme One Tree Hill season finale, o Kramer muito doce generosamente tomou o tempo fora de sua agenda lotada para debater comigo seu novo empreendimento em música country, suas aspirações mais como atriz, assim como para refletir sobre ela no ano Tree Hill.

Você está muito perto de seu envolvimento na primeira temporada One Tree Hill, ow h tem toda a experiência foi?

Jana-Eu realmente gostei. Tem sido muito divertido. É triste que está chegando ao fim. Estou feliz, mas também estou triste por isso, como fazer com que ele acaba de ser divertido. Eu comecei a fazer um trabalho realmente bom. Eles fizeram meu caráter melhor do que eu pensei que ia fazê-la assim que foi muito divertido.

Como tem crescido como uma atriz com o papel de Alex Dupre? Ela passou por algumas transições, desde o início da temporada.

Jana-Bem, eu acho que é ótimo, porque no começo eu estava meio preocupado de jogar ela porque parecia que ela estava tão unidimensional. E eles trouxeram cor muito mais a ela e ao fato de que eles fizeram dela um pouco mais profundo e lhe dado diversas camadas, tem sido grande, porque com essas cenas emocional e material que eu tenho que jogar mais e eu tenho que realmente cavar fundo, que é grande como atriz. Não apenas para manter a jogar um papel, e eu comecei a encontrar coisas novas e explorar ela. Então ele foi muito divertido.

Existe um momento ou enredo que destaca-se a você com Alex?

Jana-Eu acho que o meu é cenas onde eu romper com o personagem Austin Nichols, porque ele é só um ator fenomenal para trabalhar com em geral. Ele realmente trouxe o melhor de mim, também. Ele é incrível.

O que vai acontecer com o Alex e relacionamento Brooke?

Jana-Eu acho que nós dois somos muito por tudo. Você sabe que fora do show Sophia [Bush] e eu, ela é um dos meus melhores amigos. Mas acho que com Brooke e Alex, bem antes de tudo Brooke percebeu Julian não quer Alex e Alex percebe que, agora que tão bem. Assim podem ser cordial. Tenho certeza que eles não vão ser os melhores amigos e eles não estão indo como trançar o cabelo um do outro, como eu disse no episódio, mas eu acho que eles estão se movendo em uma luz melhor.

Como foi filmar o episódio tributo John Hughes, com todo o cabelo grande e 80 equipamentos?

Jana-Oh meu Deus, foi muito divertido! It was so cool. Era apenas legal ver todo mundo vestido para cima e temos que jogar com maquiagem e tem apenas como muita sombra. Isso era puro!

Você começou a perseguir a sua música profissionalmente agora, você sempre tem um interesse em cantar? Como foi seu trabalho na música começar?

Jana-It's so much fun. Eu tenho feito isso por um tempo. Deanna Meu amigo disse que você deveria começar a cantar, você tem uma grande voz, e eu nunca gosto realmente de acreditou. E, então, formaram uma banda em conjunto, mas que acabou com a banda há alguns anos porque ela se mudou para Nova York e eu tenho apenas o tipo foi de persegui-lo em meu próprio. Finalmente estou realmente tomando medidas agora realmente a persegui-lo. Estou trabalhando com pessoas maravilhosas, em Nashville. Vou voltar lá fora, uma vez mostra o segredo. Portanto, é realmente emocionante. Estou apenas me concentrando apenas em escrever música, mas é certo quem realmente bom agora.

Como é o processo de escrita para você?

Jana-Eu co-escrita com o meu produtor. É ótimo porque o meu gerente, ela estabelece reuniões canção escrita por mim assim que eu comecei a escrever com Karen Staley, que escreveu um monte de canções de Faith Hill. E tenho um outro co-escrever a subir com Victoria Shaw, que escreveu "The River", de Garth Brooks. Estou fazendo todos estes awesome co-escreve com apenas algumas pessoas realmente conhecidas em Nashville por isso é realmente emocionante. Eu tenho um monte de idéias. É uma grande, maneira diferente de me expressar. I love it.

Eu fui indo e voltando para Nashville no fim de semana co-escrita com as pessoas e cantando para alguns rótulos e eu vou voltar no dia em que quebrar. Eu estou fora de Nashville novamente para ir buscá-la!

Porque a música country? É isso o que você sempre esteve mais interessado?

Jana-Oh yeah Eu cresci escutando música country. I love it. Eu cresci ouvindo Patsy Cline e Loretta Lynn. Minha avó sempre foi apenas jogá-lo, então eu só cresceu para encontrar apreço a ele. Eu amei ela nunca sentido. É a única coisa que sempre que eu estou tendo como um dia ruim, apesar de algumas canções de país é realmente deprimente, que me ajuda a passar os meus dias ruins e isso também me levanta. Então, é como se eu posso fazer isso com a minha música, tocar as pessoas da maneira que ele tocou em mim, então eu fiz o meu trabalho.

Quem diria que você gosta de cantar um dueto com?

Jana-Bem, eu teria rido para cantar um dueto com Johnny Cash, mas isso não vai acontecer! (Risos) Provavelmente vivendo agora eu diria que Dolly Parton. Ela parece uma mulher tão doce.

O que é um papel de sonho que você deseja jogar um dia? Uma parte que você gostaria de explorar como atriz?

Jana-Eu adoraria fazer um filme de época. Qualquer coisa quer seja como uma ocidental ou como um pedaço período de 1900, qualquer coisa que eu iria morrer apenas para fazer. É divertido seria tanto. Eu acho que é causa de como as roupas e explorar os diferentes sotaques, como se fosse um pedaço britânico. Eu não sei alguma coisa sobre isso parece tão fascinante.

Existe uma atriz você gostaria de trabalhar com o sonho? A obra de alguém que você admira?

Jana-Bem, é claro que eu amo Meryl Streep. Recentemente, agora eu adoraria fazer um filme com Sandra Bullock. Ela só parece como um todo ao redor, eu saber como ela trata todo mundo no set, ela é simplesmente muito legal e divertido. Eu adoraria trabalhar com ela e Meryl Streep. Isso seria apenas awesome!

Sandra Bullock foi a minha escola e nós sempre ouvimos grandes histórias sobre ela em minhas aulas de teatro.

Jana-Ela fez? That's so cool! Madonna foi a minha escola (risos)

O que você acha que estaria fazendo agora se você não estava atuando ou cantando? O que mais você está apaixonada?

Jana-Eu diria que as comunicações de difusão, como esportes. Eu adoro esportes. Então, se eu era como uma âncora de esportes ou algo parecido. Eu adoraria fazer isso.

Com o seu sucesso e atenção, como é que você mantenha-se assim fundamentadas? O mundo de Hollywood jovens nos dias de hoje pode ser tão louco.

Jana-Eu tenho uma família incrível. Fui criado em uma família maravilhosa mid-west. Acho que tenho uma boa cabeça em meus ombros. Eu não mexer em qualquer coisa de recreio. Eu tenho que dirigir muito e determinação para deixar que nada me vacilar. Porque eu sei que a vida é curta e há tanta coisa que eu quero fazer e eu não posso fazer nada que pudesse me segurar ou ficar preso dentro

Eu só acho que se as pessoas são rudes com outras pessoas é realmente desanimador e eu não quero ser essa pessoa ou mandar alguém dizer Oh, meu Deus ela é tão má para a tripulação. Isso seria apenas partir meu coração porque eles trabalham mais do que nós.

Se você pudesse voltar no tempo e viver no lugar de alguém por um dia, quem seria?

Jana-Eu seria avó. Ela ainda está viva, porém, porque eu sempre quis ver como era quando ela era como voltar para trás na guerra na Croácia. Mas eu diria a minha avó grande. Meu avô foi grande em Auschwitz assim que eu quero saber que tudo estava. Ela, minha avó grande, estava em um campo de concentração na Polônia. Eu não gostaria de aliviá-la, mas eu gostaria de saber como ela saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário