08 março 2010

Entrevista com Jackson Brundage (Jamie)


Apenas aos 9 anos, Jackson Brundage está quase completando sua 3ª temporada em One Tree Hill como o adorável Jamie Scott. Mas não pense você que esse papel infantil é apenas um plano de fundo. Brundage tem sido muito desafiado pelo seu primeiro trabalho. Seu pesonagem tem passado por tudo desde ser sequestrado por babás psicopatas ou ter que lidar com valentões, a ter que aprender com a perda de amigos e família. E ele ainda consegue nos fazer rir com o percorrer do caminho. Parece que não importa o que o script trás ao seu caminho, Brundage lida com isso como um professional.
Ele tem sido definitivamente um estouro como a estrela mais nova de One Tree Hill, como ele compartilhou comigo seus momentos de diversão no 2º Arrecadação de Fundos de Autógrafos de Celebridades em Wilmington, no mês passado.Fonte: Examiner Tradução: Helle (Equipe OTHBR)
Você já está em One Tree Hill há 3 anos agora, qual foi o dia mais divertido pra você?Jackson: O dia mais divertido, humm. Essa é muito difícil, porque todos são muito divertidos, sempre brincam por aí. É muito divertido trabalhar com todos. Mas o dia mais engraçado de meus 3 anos em OTH provavelmente foi do episódio “Home Alone”.
Esse foi meu episódio favorito seu! Você se divertiu correndo ao redor da casa fazendo o que você queria?Jackson: Sim, Foi muito legal. Foi muito divertido. Foi ótimo.
Qual o seu colega favorito de elenco para se trabalhar?Jackson: Agora, agora, tenho que dizer que Rob [Bucley]. Faz tempo que não trabalho muito com Sophia [Bush], mas na quinta temporada nós éramos bem amigos e brincávamos muito por aí. Eu estive muito com ela na quinta temporada.(*Rob e Jackson contaram pra mim que ambos têm uma dança especial que eles fazem no set após gravarem uma cena juntos.)
Eu ouvi Sophia dizer o quanto ela adora trabalhar com você. Você sabe que quando eu pergunto aos outros membros do elenco sobre com quem eles gostariam de trabalhar mais, todos dizem “Jackson”. Austin Nichols, Shantel VanSanten, Jana Kramer, todos disseram que queríam trabalhar mais com você. O que isso te diz?Jackson: Uau! Uau. Talvez porque eu seja a única criança? (risos)
O que você quer ser quando crescer? Eu ouvi dizer que você é um ótimo jogador de basquete!Jackson: Sim, eu meio que gostaría de ser jogador professional de basquete, ou skatista professional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário